Gostaria de comprar o novo PSP-3000? Leia o nosso review e adquira o seu agora mesmo: Review: Novo PSP-3000

Deal or no Deal para Nintendo DS

Mais uma obra prima da cena homebrew para o DS foi atualizada. Para quem nao conhece, Deal or no Deal, é um port de um programa muito famoso na TV americana. Topa ou nao Topa do S.S. aqui no Brasil conhece? entao.. o proprio..

Basicamente o jogo consiste em voce escolher uma maleta, que tem um valor entre 1 e 1 milhao. Apos isso voce começa removendo as maletas restantes. Voce remove 6 e o banqueiro ira te propor um lance por sua maleta de acordo com o valor das malas que voce removeu. Voce pode aceitar, ou continuar removendo mais maletas, porem no proximo turno voce pode apenas remover 5, e assim sucessivamente, ate voce poder remover apenas uma maleta. Caso nao tenha entendido jogue e voce entende.. é simples porem viciante.. prometo :)

Apesar dos graficos estarem melhorados, ainda nao esta AQUELA COISA OMFG.. mais esta bem melhor, e o som da um toque todo especial ao jogo, apesar de que pra quem mora no Brasil, vai sempre ficar a sensaçao de que algo esta faltando.

Download: [LINK]

Olá visitante! Gostou desse artigo / tutorial? Então assine o nosso Feed RSS e fique sabendo de atualizações e novidades nesse site. É grátis! Se preferir visite nosso fórum e participe dos melhores debates sobre homebrew!

Artigos Relacionados:


2 Comentários

  1. Escreve sobre o nintendogs ahhahahahaha
    :P

  2. [...] quem gostou do Deal or Not Deal (Topa ou nao Topa) para o Nintendo DS, temos mais uma novidade para o handheld, o Who Wants to be a [...]

Deixe seu comentário:

Os campos em negrito são obrigatórios. Os endereços de email nunca serão divulgados ou repassados a terceiros.
URIs devem ser escritas completamente (ex: http://www.domainname.com) e todas as tags devem ser fechadas corretamente.

Faça comentários relevantes. Comentários fora de tópico, ofensivos ou fora de contexto com o post serão sumariamente editados ou removidos.

  1. Patrocinadores

  2.  
     
  3. Busca

  4. Feeds

  5. Tutoriais

  6. Ultimos Posts

  7. Arquivo

  8. Meta

  9. Stats