Como não fazer uma capa de um jogo do Nintendo DS

Esse é meio velha mas vá lá. Para quem não conhece, o iStockPhoto é um dos maiores sites de banco de imagens da internet, contando com um acervo gigantesco de figuras, imagens, desenhos e vídeos. Pois bem, como um site que vive de figuras não poderia simplesmente divulgar seus previews gratuitamente na internet, eles espalham uma pequena marca d’ água por toda a imagem, e caso o cliente gosta da figura, pode comprar-la em sua resolução original.

Claro que como o mundo é dos espertos, um desenvolvedor sério criador de um jogo de vídeogame sério para um handheld sério não poderia simplesmente pagar 10 dólares pela figura e colocar-la na capa. Não.. ele teria que salvar a miniatura dela e simplesmente jogar-la na capa do jogo, pensando que simplesmente ninguém ia reparar.

Pois é, ninguém reparou mesmo:


Caso não consiga enxergar na miniatura, clique para ampliar-la

EPIC Fail.

EDIT: Agora com a capa do Okami do Wii, cortesia de um de nossos visitantes:

okami_box

Pelo menos esse ta mais discreto..

12 Comentários (comentar)

  1. Darkruffy comentou em 29/05/2008 @ 10:41

    meu deus…
    sem comentarios :o que coisa mais absurda de ridicula!!!!
    e se você parar pra ver, o primeiro bebê da foto (o que esta na esquerda da cabeça da mulher) tem uma especie de outra marca d’agua tb que eu não consegui distinguir.
    e ainda tem gente que fala que o DS só tem jogos bons :0 simplesmente ignoram os outros 90% de jogos como esse aí que são perfeitos…para serem sentenciados á ficar na ála de descontos para o resto da vida!

  2. Leonardo Zimbres comentou em 29/05/2008 @ 15:06

    Eu não quero comentar muito não, mas acho que essa história foi contada pela metade. Essa caixa, chegou a ser impressa ou isso só rodou como boato na web? Alguém viu uma caixa dessas na loja?

  3. Vinicius Lopes comentou em 29/05/2008 @ 17:30

    Amigos , isso é verdade sim.

    Querem ver uma , olhem a capa do Okami para Wii.
    Tem uma marca da IGN na capa Oficial do jogo , vi isso num site , e hoje comprei a EGM com o Homem de Ferro na capa , e a marca está lá num anuncio do Okami para Wii. Trabalho Porco esse !! Pegue a capa original do Okami para Wii e confira !
    A marca da IGN está ACIMA do rabo do Lobo/Cachorro.

  4. TioSolid comentou em 29/05/2008 @ 19:29

    Essa do DS eu não vi pra vender também não, mas a do Okami assim que eu ver ao vivo eu confirmo. Enquanto isso, atualizei o post com a figura do Okami, que pelo menos na versão Web a marca está lá sim :D

  5. TioSolid comentou em 29/05/2008 @ 19:33

    Mentira. Na porra da faculdade não pra fazer upload, logo, quando chegar em casa atualizo o post ;/

  6. Kyros comentou em 30/05/2008 @ 7:04

    Eu ia falar da de Okami tmb!

    Foi uma artwork da IGN que foi parar na capa do jogo. PQP, eu vi a img em tamanho real, e realmente tem lá IGN na pata do lobo.

    A Capcom disse q ia trocar todas elas, pelo que eu me lembro mas…pqp que pessoal preguiçoso da porra ¬¬ isso fica mto feio pra empresa.

    E essa do DS aí, se for realmente verdade, nem pode comparar com Okami. É mto pior ¬¬ em todo canto eu to vendo marca d’água na capa. aUAShuahsuashu parece coisa de quem acabou de aprender a mexer no paint.

  7. Kid comentou em 30/05/2008 @ 14:16

    Ahahaha quem foi o estagiário retardado que fez essa capa?

  8. Kid comentou em 30/05/2008 @ 14:25

    A capa segundo a IGN é diferente dessa :S

    http://ds.ign.com/objects/945/945395.html

  9. TioSolid comentou em 01/06/2008 @ 23:26

    Kid, é que esse release seu é o US. A capa do post é a capa do release UK Multi5 (número 1597). Olha ali mesmo na IGN que o jogo tem vários nomes ;)

  10. MadFilipe comentou em 03/06/2008 @ 13:36

    O ursinho tb tem marca d’agua… Que feio ein…

  11. c4 comentou em 30/09/2009 @ 15:05

    Certamente e um jogo falsificado ja tem tantos assim, e se repara bem é absurdo as divereças.

  12. luis comentou em 26/01/2010 @ 17:42

    aq

Faça um Comentário

Antes de deixar um comentário certifique-se de que você leu e concorda com nossa política de comentários.

Favor ler todos os comentários antes de postar. Dúvidas em como usar as informações ou programas citados nesse artigo devem ser postadas no NewsInside Fórum. Comentários com dúvidas ou perguntas referentes a uso de programas ou tutoriais serão excluídas sem aviso prévio.

Para citar um comentário anterior utilize a tag <blockquote>Texto a ser citado</blockquote>.

Usamos um sistema de moderação. Caso seu comentário não apareça na lista após ter sido enviado, aguarde até que ele seja liberado pelo sistema.

(obrigatório)

(obrigatório)