Navegação de voz para iPhone / iPod Touch via Google Maps e xGPS

img
fev
13

Depois de 130 anos de lançamento do iPhone com GPS a Apple continuou com sua política mongolóide e ainda não criou (ou permitiu que criassem) um software de navegação de GPS via comando de voz. Como sempre, o pessoal da cena hacking resolveu esse problema e criou o xGPS, um programa que oferece navegação guiada por voz usando como base os mapas do Google Maps. Abaixo, um vídeo demonstrativo:

A versão mostrada no vídeo é um beta que ainda não está disponível para download. A versão já existente no Cydia do xGPS AINDA não possui navegação dessa forma, porém o grupo promete que o release oficial não está muito longe. O programa suporta também módulos de GPS externos, sendo assim até o iPod Touch poderá ser usado para navegação desde que você tenha uma forma mística de fazer ele acessar o WiFi no meio da estrada ou baixe os mapas de antemão usando uma opção do aplicativo.

  • ChErNoByL

    “Depois de 130 anos de lançamento do iPhone com GPS a Apple continuou com sua política mongolóide e ainda não criou (ou permitiu que criassem) um software de navegação de GPS via comando de voz.”

    kkkkkkkkkkkk!
    Tio Solid tá revoltado! kkkk!

  • Marquinhos

    O que quebra é essa dependência de conexão à internet para o GPS do iPhone, sem falar na dificuldade de encontrar o pack de mapas para o Brasil, será que os mapas da TrackSource serão compatíveis?

    []’s

  • leo

    Meio Off Topic. (mas aparece ali um dispositivo embaixo do iphone que me deixou curioso!
    To com dificuldade de axar um carregador pra carro que funcione realmente com meu iphone 3G 16 no meu carro.
    Andei testando uns kits de cabo vendidos em camelô mas eles nao conseguem carregar o iphone.
    Vc tem alguma dica do que é aquilo ali preto embaixo do iphone no video desse topico?
    valeu!
    Léo – SC – Brasil.

Suporte NewsInside

Wild Arms.

Gravityscan Badge

Aviso


Este site se mantêm através de 20% com o processamento em nuvem para Desktop e 10% em mobile, obrigado por sua contribuição.