MultiMAN 1.16.11 para Playstation 3

E mais uma versão do multiMAN foi lançada hoje. Apesar de não haverem grande modificações, uma nova funcionalidade até bem útil foi adicionada, que é a capacidade de se renomear os jogos diretamente do loader. No mais, changelog completo abaixo.

Changelog:
– Novas mensagens de progresso durante o carregamento;
– Nova funcionalidade que permite o usuário renomear os jogos que estão na lista do loader (SELECT + círculo);
– Verificação automática de arquivos separados (spllited) no formato .666xx;
– Correção de um bug na exibição das datas dos arquivos no servidor FTP.

E é isso ae. Para instalar, basta rodar o .PKG via XMB.

Download MultiMAN v1.16.11 para Playstation 3

MultiMAN 1.16.11 para Playstation 3

7 pensou em “MultiMAN 1.16.11 para Playstation 3

  1. A opção de mudar o nome do jogo no proprio XMB é muito ultil afim de organizar melhor os games pois uns estão escritos em caixa alta outros em caixa baixa,no mais somente isso realmente de bom

  2. Instalei essa nova versão em cima da 1.16.08 e os jogos pararam de funcionar, eu tenho a firmware do wanikoko v2 e spoof 3.60. Aguem pode me ajudar a encontrar uma solução para que eu possa colocar a versão do multimam 1.16.11 e funcionar meus jogos. Desde já agradeço

  3. É comigo aconteceu que ele não reconhece os jogos do HD Interno mas os do externo funcionam normalmente

  4. Fala galera,meu ps3 brickou,modelo fat 60 japones,fiz a instalaçao da cfw wanikoko 3,55 agora o mesmo liga,acende uma luz amarela e a luz desliga vermelha fica piscando,já coloquei outro hd e nada alg sabe como resolver?

  5. Marcos, eu apaguei ele escluindo e depois instalei de novo, tornou a ficar com o problema,desliguei o PS3 e liguei novamente, dessa vez peguei um disco BD original, coloquei no aparelho e rodei um jogo alternativo, foi de boa, depois retirei o BD e os jogos voltaram a funcionar normalmente sem ter que inserir o BD dá para entender. Agora estou com a versão 1.16.11
    Acho que o problema dá primeira vez que eu instalei ele por cima da versão 1.16.09. Estou pedindo a Deus que os continuem a pegar bem assim. a série do meu aparelho é a 25 espero que te ajude como contornei meu problema.

  6. Cara valeu pela dica fiz os procedimentos que você mencionou e ele voltou a reconhcer os jogos do HD interno,o multiman tem uma série de recursos mas ainda prefiro o Rogero 7.2 por causa do protect mode pois quem tem console comunitário em casa é complicado né vai que alguem delete os games sem querer ai é complicado, mas valeu mesmo pelo post precisando tambem estamos ai.

  7. Pessoal, alguém sabe alguma coisa sobre o novo manager, o Iris Manager ? Vi pela net que ele roda jogos com arquivos maiores de 4GB pelo HD externo, só temos que copiar o arquivo maior de 4GB para o interno, e não o jogo completo. Alguém confirmou se dá certo mesmo ?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo