multiMAN 1.11.06 OBM Mod para Playstation 3

E temos hoje o update de um dos backup loaders mais usados para o Playstation 3, o multiMAN. O mod OBM traz diversas melhorias ao código do multiMAN original, além de suporte preliminar a jogos de Playstation 2 (para consoles que suportam rodar esse jogos, obviamente). O changelog completo é gigantesco, sendo assim ao invés de posta-lo irei postar uma foto bonitinha no lugar e todo mundo irá entender que o update é legal e traz bastante coisa nova.

pintinho-7882ounnn

E é isso. Para quem quiser conferir , o changelog completo está incluído no pacote de instalação do programa. Para maiores informações (CENTENAS) sobre o programa, visite esse thread no PS3 News (BANNERS MUITOS BANNERS).

Download multiMAN v1.11.06 OBM Mod para Playstation 3

multiMAN 1.11.06 OBM Mod para Playstation 3

6 pensou em “multiMAN 1.11.06 OBM Mod para Playstation 3

  1. Como instalar o aplicativo? O PS3 precisa estar com o jailbreak? Obrigado!

  2. huahusa o tio é uma figura!

    zaka… é claro cara!

    to é ansioso do team fail n sei o que lançar o assinador para rodar a porra toda sem precisar de dongle!

  3. TioSolid, me cadastrei na loja aqui para compra o Dongle USB mas parece q esta esgotado tem estimativa para voltar até o produto disponivel

  4. Impressionante o nível de carisma do pessoal desse site. Realmente faz tempo que eu entro aqui e posto pouco, mas vejo que o pessoal entende e não fala besteira. Só as notícias de PS3 que como eu sempre procuro em sites gringos antes, pego primeiro hehehe. Parabéns a todos.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo