MultiMAN 04.02.00 para Playstation 3

E opa que o PS3 ganhou um update homebrew. Temos hoje uma nova versão do MultiMAN, o loader definitivo para o carregamento de ISOs e homebrews no seu Playstation 3.

Changelog:
– Novo modo de exibição Top Media Bar;
– Nova opção para configuração da cor da Top Media Bar;
– Melhorias de velocidade ao copiar arquivos;
– Otimizações no uso de memória;
– Adicionado suporte a procura de ISOs nas pastas /dev_usb010 (até usb099);
– Novas cores para o tema;
– Nova opção “Exit to XMB”;
– Melhorias visuais.

E é isso ae. Os links para os pacotes do MultiMAN podem ser encontrados abaixo. Para instalar, basta copiar e rodar via Install Package Files.

Download MultiMAN FULL 04.02.00 para Playstation 3 (link externo)
Download MultiMAN BASE (apenas update) 04.02.00 para Playstation 3 (link externo)

Via PS3Hax

MultiMAN 04.02.00 para Playstation 3

7 pensou em “MultiMAN 04.02.00 para Playstation 3

  1. Tenho uma dúvida, essa procura de ISO que foi adicionada no Multiman faz ele rodar ISO de Playstation 1? Ou que, pra que serve?

  2. Bom saber que saiu uma atualização!
    Mas os links que você postou, Tio Solid, já eram! :P

  3. Qual pré-requisito para instalar o Multiman?
    Aceita FW 4.0?

  4. gamer boy o multiman só funciona em fw customizados e o ultimo é na versão 3.55 ou seja você dançou por enquanto, eu tava com o play 3 desbloqueado, mas atualizei

  5. pelo q me informei essa versão é mais voltada a quem tem o cobra dongle e quem tem a versão 4.0 e ta rodando de boa é bom manter q o risco de incompatibildade em alguns casos ocorre eu não atualizei até agora ta rodando tudo menos é claro os q pedem acima de 3.55 e q não foram lançados fix de correção ainda… e ja pra adiantar pra futuras perguntas NÃO EXISTE AINDA NENHUM DESBLOQUEIO PARA FIRMWARES ACIMA DE 3.55 heheh, quem souber mais e instalou da um tok ai pra galera…

  6. tenhu uma duvida tb meu ps3 ta com cfw do waninkoko 3,55 e tentei instala um multiman 4.0 mas ele crashava e ficava só na tela do logotipo! esse multiman tem alguma restrição de cfw?

  7. Olá pessoal tenho uma PS3 Slim 320Gb, com Fw 3,70, a duvida é se eu instalar este multiman fica a bombar tds o jogos sacados ou tenho de mexer em mais coisas?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo