MultiMAN 02.06.01 para Playstation 3

Rapidinha do dia (e da semana bem fraca na cena) sobre uma nova versão do MultiMAN para o Playstation 3. Diversas mudanças e melhorias fazem parte do changelog dessa nova versão do melhor gerenciador de backups (e de emuladores, e de vídeos, e de tudo o resto) para o Playstation 3.

Changelog:
– Suporte a até 7 controles;
– Efeitos de imagem ao explorar os arquivos de dispositivos USB;
– Suporte aos botões do controle remoto de Blu-Ray do Playstation 3 (Yellow = Reinicia o programa e Red = Finaliza o programa);
– Suporte a fundos em movimento (copie um arquivo chamado wave.divx para a pasta USRDIR do multiman e ative o fundo pressionando SELECT + Triângulo);
– Nova opção "REFRESH" (atualizar) para diversas funcionalidades no menu;
– Melhorias gráficas e de navegação;
– Inclui nova versão do Showtime;
– Outras melhorias no playback de MP3.

E é isso. Para quem já usa esse excelente programa tudo em um, o update pode ser feito online, diretamente do console. Para que ainda não tem, o pacote BASE + PKG de atualização pode ser encontrado abaixo.

Download MultiMAN v02.06.00 Para Playstation 3 (para instalações novas)
Download PKG MultiMAN v02.06.01 para Playstation 3 (Para atualização de instalações já existentes)

MultiMAN 02.06.01 para Playstation 3

5 pensou em “MultiMAN 02.06.01 para Playstation 3

  1. Tio tu estas a postar versões antigas, já estamos na 02.06.02 a alguns dias.

  2. Tio, uma duvida, eu tenho o ps3 travado, na versao 3.40, e tava tudo bem ate que PUFFF!!! quebrou o leitor/drive de bluray do bicho… entao a alternativa mais barata agora e desbloquear para jogar pelo hd correto?? a pergunta e: posso jogar direto do hd interno/externo sem que tenha um jogo original qualquer rodando no ps3?? (ate porque agora num da)!!! pra quem puder me ajudar, desde ja agradeco !!!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo