multiMAN 01.16.04 – Nova interface gráfica e melhorias (Playstation 3)

Rapidíssima para falar da nova versão do multiMAN, provavelmente -A- escolha para quem pretende rodar backups no seu Playstation 3. O changelog é bem mirradinho porém o programa ganhou uma SEVERA melhoria visual e ficou belíssimo:

amm1

No mais, as outras mudanças foram as seguintes:
– Suporte a fontes Freetype (como exibido acima);
– Novo ponteiro de mouse para o manager;
– Suporte a screenshots em modo RAW;
– Novas mudanças para o "modo de display" 1, 2 e 3 (??);
– Novo logo de boot;
– Melhorias consideráveis de velocidade.

E é isso. O update é extremamente recomendado e bem vindo para que usa o programa. Para instalar, basta rodar o .PKG via XMB.

Download multiMAN 01.16.04 para Playstation 3

multiMAN 01.16.04 – Nova interface gráfica e melhorias (Playstation 3)

4 pensou em “multiMAN 01.16.04 – Nova interface gráfica e melhorias (Playstation 3)

  1. Alem disso ”NOZES” da NI também atualizamos a nossa versão com temas customizado, e ainda estamos esperando que qualquer pessoa que possa ajudar na criação de temas customizados, dê uma mão aí sem compromisso e poste pelo menos um tema customizado no tópico criado na área Playstation 3 do fórum.

    Não precisa ficar perdendo o tempo atualizando o tema, basta criar um tema usando o pacote de templates de exemplo para PhotoShop lá e postar as imagem que iremos transformar o seu trabalho artístico em realidade e todos veram o seu tema rodando em vossos PS3.

    Atenciosamente; MOD PS3: BrazMii

  2. Boa tarde!!! gente é normal ainda alguns jogos não rodarem tipo grid, little big planet 2, modern warfare 2….?uso o ofw 3.55wt, multiman 01.06.03. obrigado!!!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo