Mortal Kombat – Agora com o Batman e o Superman

img
maio
30

Essa já é um pouco batida mas sem dúvida vale a pena comentar. Para quem ainda não está sabendo, vai sair um novo Mortal Kombat para os consoles da nova geração. Até ai tudo bem, mas o problema fica no título: Mortal Kombat vs DC.

No começo eu pensei que era piada, mas dai vi que o negócio é pra valer. Ao invés de deixarem os pobres super heróis de lado, resolveram lançar mais um novo videogame sobre eles, e com um tema no qual eles se encaixam perfeitamente: Salvando pessoas e lutando contra vilões lutando contra o Scorpion e o Sub Zero e arrancando braços e cabeças.

supermanvsscorpion
UADARRÉU?

Meu, WHAT THE FUCK eles estavam pensando quando resolveram criar um jogo do Mortal Kombat com o Batman e o Superman (os personagens já confirmados)? Eu imagino como foi a conversa entre os caras que estavam planejando o jogo:

– “Cara, o último MK foi um pedaço enorme de lixo. Precisamos inovar.”;
– “Que tal fazer um jogo misturando alguma franquia famosa com os personagens do MK?”;
– “É, poderia dar certo. Mas quem você sugere?”
– “Que tal o Batman e o Superman?”
– “?////?/ Você fumou fezes? Como assim o Superman? Ele não era indestrutível e tal? Como alguém vai dar um fatality e arrancar os braços de um cara que é indestrutível?”
– “Foda-se, ninguém vai reparar nisso mesmo..”

Uma dica para o pessoal por trás (ui) do Mortal Kombat: Desistam dessa idéia enquanto é tempo. Façam um remake do MK2 usando gráficos da next gen SEM BATALHAS EM 3D e deixem os heróis pro Marvel vs Capcom, ou se não todo mundo vai ver fotos do game na internet e dizer pros amigos que saiu um novo jogo de Mugen, porque isso vai ser a única coisa com que o jogo vai se parecer.

Suporte NewsInside

 

 

Ao Vivo
Twitch NewsInside