Microsoft teria pago para franquia Final Fantasy XIII – Verdade, ou coisa do demônio?

De acordo com internos, uma nova edição da revista Famitsu traria nas próximas semanas uma notícia de que a Microsoft teria pago uma alta quantia em dinheiro (não, em cartões Gold da Live ¬¬) a Square Enix para poder quebrar a exclusividade do Final Fantasy XIII no Playstation 3. Apesar das fontes, nenhum scan das ditas revistas foram divulgados.

Ué, não entendi o “problema”. O que que tem demais a Microsoft ter pago por isso? Ela tropeça em dinheiro ora. Ou isso é proibido e não sei?

Só acho uma coisa, a Microsoft errou de empresa. A Konami, aquela daquele joguinho lá, o METAL GEAR 4, é um pouco mais para o outro lado.

Microsoft teria pago para franquia Final Fantasy XIII – Verdade, ou coisa do demônio?

10 pensou em “Microsoft teria pago para franquia Final Fantasy XIII – Verdade, ou coisa do demônio?

  1. Eu sei pq a Microsoft investiu tão alto em Final Fantasy XIII. Ela quer dominar o mercado foda que é o do Japão. No Japão tudo que é RPG eles correm atrás… E o console da Microsoft ta mau de mais lá.

    Queria só ver o que seria Dragon Quest e Final Fantasy XIII sendo lançados EXCLUSIVAMENTE para o X-Box 360.

    Meu Deus, ia ser o fim do mundo hahahahahah os japas iam pirar!!!!

  2. a surpresa é que a relação inverteu por que geralmente as empresas recebem uma parte do lucro das softhouses e não pagam para ter os jogos.

  3. Obrigado pelo aviso do erro no título, vou corrigir ;)

    Sim, mas é que o tom da notícia faz tudo ficar com um tom de escândalo, sei lá. Na verdade foi questão de estratégia né..

  4. Concordo, e daí se a Microsoft “comprou” o direito do FF para lançarem no console dela?? Ponto pra ela que tem capital pra poder investir nisso e deixar os donos do seu console felizes!!

    Não tem nada de escândalo, isso tudo não é nada mais nada menos do que negócios. O $$$$ fala mais alto, e acreditem a Microsoft pode grita se quiser ahuahauhaua

  5. Nada demais em comprar. Eu faria mesma coisa se fosse a M$.. E eu DUVIDO que não tentaram comprar MGS4 XD

  6. É obvio que ela pagou, e alto, disso nao tenho menor dúvida, mesmo que ela venha a negar que nao pagou. Bem realmente foi uma bela jogada da Microsoft, um chutão no meio da bunda da Sony mesmo, mas eu ainda torço pro ps3….. um dia ainda vo ter um u.u

  7. Pensem a maravilha do MGS4 em DVD aiuhiahaauuaauia… quantos mídias de DVD seriam preciso??? O Hideo Kogima ainda tava reclamando do “pouco” espaço do Blu-ray… brincadeira e chega ser inviável migrar o MGS4 pro XBox360… Mas falando do FFXIII pra mim tanto faz desde que DER para jogar.

  8. Mas FFXIII não será lançado no Japão pro X360.. eles compraram só o direito do lançamento ocidental que deve sair meses depois da japonesa.

  9. FF XIII Xbox360:
    Insira o disco 15 para continuar a batalha….

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo