Microsoft revela seu novo console: Xbox One

Apesar de não ser possível isso, para quem não ~ligou~ a internet ontem, a Microsoft revelou seu novo console, o Xbox One.

xbox-one

De acordo com as especificações reveladas durante a apresentação, o novo console terá:

  • Peso;
  • Dependerá do Kinect para funcionar;
  • 8GB de RAM e processador AMD de 8 Cores;
  • USB 3.0;
  • Discos Blu-Ray.
  • Rodará Skype, ESPN e CBN;
  • Suporte a jogos ainda a ser anunciado.

Para quem assistiu o anúncio ao vivo ontem viu que a apresentação foi BEEEEM fraquinha. Os caras focaram mais em ficar falando com o console e vendo TV do que mostrar as specs e falar do console e da Live (coisa que foi demonstrada em tipo duas cenas durante a apresentação, e apenas por alguns segundos).

Apesar de que os jogos do novo console só serão anunciados na E3 (eles mesmo falaram no começo já da apresentação), a máquina do ódio (AKA INTERNET) não parou em nenhum momento, e já começaram as especulações para um assunto já bem antigo: O uso de jogos usados, DRMs e coisas do tipo.

A notícia que se circula no momento é que, de alguma forma, a Microsoft irá permitir a troca e venda de jogos usados (já que aparentemente todos teriam que ser ativados de forma online antes de poderem rodar no console), porém até agora isso não ficou 100% claro, pois em alguns artigos o Vice Presidente da MS teria dito que para você poder rodar um jogo (físico) em outro console a não ser o seu, você teria que obrigatoriamente estar logado com o seu perfil.

Outra coisa que está sendo debatida também, seria a necessidade de um “always online” para que o console funcionasse. Isso já foi desmentido por várias pessoas na Microsoft, porém o que é CONFIRMADO é que o console terá que entrar online pelo menos a cada 24 horas, seja lá para qual for o motivo (reativação dos jogos, verificação de updates, etc).

xbox-one-entrega

No mais, até as supostas revelações de jogos durante a E3, basicamente temos ae um novo console que roda Skype e funciona como set-up box da NET. E pelo tamanho talvez rode fitas VHS também.

Microsoft revela seu novo console: Xbox One

11 pensou em “Microsoft revela seu novo console: Xbox One

  1. Esse post parece ter sido feito por um sonysta, matéria incompleta e sem conteúdo!

  2. Verdade, eu que sou Sonysta assumido, acho que o Tio Solid é até Caixista… Esperando anciosamente pelo podcast do Xisboca One.

  3. Realmente agora o console faz jus ao nome xBOX
    Vai dar para as maes colocarem varios bibelos em cima sem que eles escorreguem XD
    Ja que a microssoft viu que ia perder nas Specs do console ,pelomenos vai ganhar no tamanha kkkkkkkk
    Mas o controle ficou foda muito bom

  4. Volta para alfabetização cara, que merda de matéria essa que tu escreve.

  5. Caixistas haters antes de xingar o Tio Solid voces acompanhar o blog dele e dai perceberiam que em seus reviews ele sempre fala muito e detalhadamente sobre o assunto, claro tendo a contrapartida de que se tenha material sobre o que se falar! E a Microsoft não falou quase nada sobre esse tijolo ai, a Sony tbm não, mas ao menos ela mostrou gameplays bem detalhados e mais longos dos jogos (mesmo sem exibir o console)!!! #Chupem

    PS.: O novo controle do XBox realmente está muito mais bonito, até que o do PS4! Abraços

  6. O Tio zoa todo mundo e esse “console” é tão fail que ao menos espero uma cena homebrew forte pra compensar a merda.
    Principalmente hackeando o Knect2 para eu usar em conjunto com meu oculus rift no PC =D

  7. tio ainda tem mais, dos 8GB de ram, 3GB estarão reservados para o sistema ou seja somente 5GB para possíveis games.

    Cara a microsoft parece q não aprendeu nada com a nintendo e a EA, caindo nos mesmos erros e mais alguns inéditos quem precisa de jogos quando temos facebook, netflix e skype?

    Mais um HAS NO GAMES…

  8. A época de se jogar mesmo, acabou, o que temos agora é uma briga por poder e grana, cada vez mais querem nos prender a um unico console, mas são tão burros, que não percebem que ao tentar nos prender acabamos usando outro console, mas o interessante pra eles é vender o console, se vamos ou não jogar não é muito do interesse deles, agora teremos que estar online pra possível reativação dos jogos?, vão se foder, depois vem chorar falando mal da pirataria(melhor ser pirata do que ser cavalo de sela e com cabresto no olho, tendo que fazer e obedecer a tudo que nos mandarem), eu to fora da cena, cansei de só perder e a diversão nem tá mais tão divertida

  9. Hahaha, nenhum novato do NI entende o humor do TioSolid…
    Materia completissima com tudo que tinha pra falar e um poco mais kkkkk

  10. Concordo plenamente como o Milionário acima!!!
    Antes de alguém falar algo do blog e/ou do Tio, por favor leiam as matérias e caso não gostem, não precisa ficar aqui escrevendo merda sobre o blog, que em conjunto do fórum não tem nenhum igual para navegar.
    Não gostou, utilizem aquele que tudo indexa e procurem suas noticias lá!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo