Microsoft: Primeiro o Final Fantasy, agora o Metal Gear

img
jul
16

play3-snake Como eu disse ontem no post sobre a E3, a Microsoft anunciou que um dos poucos exclusivos do PS3, Final Fantasy XIII, também seria lançado em seu Xbox 360. Porém hoje temos uma notícia ainda mais surpreendente: De acordo com fontes altamente confiáveis, o site VG247 revela que o lançamento de Metal Gear 4 para o 360 é “inevitável”.

Atualmente o único exclusivo do Playstation 3, pelo menos por alguns meses, é o Metal Gear 4. A Konami sabe o quanto venderia (falando do Metal Gear 4) caso atingisse o mercado americano. Se conseguiram fazer o Final Fantasy XIII vir para o PS3 mesmo com a Sony sendo dona de 9% da Square, porque não o Metal Gear.

O CEO da SCEA comentou o assunto dizendo que “Metal Gear não é apenas um exclusivo para o PS3 – ele só é possível por causa do PS3, parte por causa do Blu-Ray”.

Desculpa feia. Que a Konami tivesse que prensar 10 DVDs Dual Layer e criar um arquivo de instalação de 20Gb do jogo no HD do 360, ainda sim o jogo ia vender. E COMO ia vender. Se eles quiserem podem até usar o Cell como desculpa, mas lembre-se que quando houveram lançamentos simultâneos no PS3 e no 360 de um mesmo jogo, a versão Microsoft na maioria das vezes funcionou (Entenda-se: Mais rápido / mais FPS) bem melhor do que na versão Sony.

Claro, acho BEM difícil a possibilidade de um Metal Gear em uma plataforma MS, pelo menos no momento, mas se você considerar que eles conseguiram tirar o Final Fantasy, acho que não existe dinheiro que não possa trazer o Gear também.

E pior: nesse caso a Sony não possui 9% da empresa como desculpa.

Suporte NewsInside

Winter Wonderland

Aviso


Valor Anual do server: R$322,80
Media Arrecadada: R$75.04
Pagamento em: 04/2018

Este site se mantêm anualmente através de 28% com o processamento Monero em nuvem para Desktop e 5% em mobile, obrigado por sua contribuição.

Doe Monero (XMR) Diretamente:

476fGNKyU71hNyrbjRD7
3NZ9Voo1zBZxacuLY41i
DMF1fMmLEhZx49rXD5qr
kpKDJkJRDwBCNGSbP5od
iAyHFy1aMPUjApE

Ao Vivo
Twitch NewsInside