Microsoft estaria atualizando “secretamente” consoles através da Live

De acordo com relatos no site c4evaspeaks.com (melhor script) a Microsoft estaria “secretamente” atualizando consoles que se conectam a Live. Apesar de não ser uma atualização completa (de firmware, de dash e tal), a empresa estaria enviando a todos os consoles conectados a Live um novo arquivo Dae.bin, invalidando assim diversas checagens do AP2.5 para diversos jogos diferentes. A questão do ~secretamente aqui é porque durante o update, nenhum alerta é exibido no console nem nenhuma confirmação é solicitada. Você tá la de buenas e do nada PLU. Atualizou.

A grande coisa dessa notícia é: Se você tem um console desbloqueado, conectado na Live e está jogando jogos com AP2.5, provavelmente seu console já foi atualizado -E- marcado para ban na próxima wave. Caso não tenha tido toda esse fluxo de conhecidências, evite conectar na Live até o próximo update oficial da Microsoft OU não execute nenhum jogo AP2.5 caso já tenha conectado. Lembrando que isso só se aplica para consoles desbloqueados (via iXtreme ou X360key, por exemplo).

Via NewsInside Fórum

Microsoft estaria atualizando “secretamente” consoles através da Live

5 pensou em “Microsoft estaria atualizando “secretamente” consoles através da Live

  1. então em tese quem usa jtag via reset glitch hack não cai nessa wave?

  2. Não porque teoricamente você é flag ban já se entrar na live. JTAG troca todos os arquivos da Dash né :P

  3. Aproveitando o tópico, praticamente todos os jogos com AP25 deixarão de funcionar. Vários amigos meus tiveram esse problema. Como eu uso o X360 off então no problem. A propósito não precisa estar conectado na live, é só estar com o aparelho ligado a internet por cabo ou por rede sem fio (desabilitem).

  4. pode confirmar, colega meu entrou e perdeu tudo… Mah oe

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo