Metal Gear Touch para iPhone – Verdade ou coisa do demônio?

O pessoal da Konami disse que logo mais irá anunciar uma grande novidade no mundo dos jogos Metal Gear, porém nada mais profundo (ui) foi revelado. Alguns inicialmente especulavam que seria o Metal Gear para Xbox 360, porém essa hipótese foi descartada (levemente) com a descoberta de um anúncio na revista famitsu, que traz uma imagem de um suposto Metal Gear Touch para o iPhone.

mgto

Apesar de não entender coisa ALGUMA que está escrita ali, reza a lenda que a Konami estaria preparando uma versão portátil de Metal Gear para os novos dispositivos da Apple e que ela seria vendida normalmente através da App Store do próprio aparelho.

Como sempre, nada foi confirmado ou negado, e temos apenas o scan acima como "prova" de que algo novo irá aparecer. O que vocês acham: verdade ou mais uma empreitada do tinhoso?

Via MaxConsole

Metal Gear Touch para iPhone – Verdade ou coisa do demônio?

5 pensou em “Metal Gear Touch para iPhone – Verdade ou coisa do demônio?

  1. OP pessoal especula que pode ser uma versão da porcaria do Metal Gear Ac!d, ou seja, nada de metal gear solid por enquanto. O jeito é esperar para ver.

    PS: Impressionante como a Famitsu consegue informações antes de todo mundo, inclusive mais rápido que na internet.

  2. Os caras da Famitsu são from hell mesmo! E pô, eu gosto do Acid :~~

  3. O pessoal da Famitsu deve ter uma bola de cristal, uma maquina do tempo ou algo do tipo pra poder prever essas coisas. Tenho certeza que eles liberaram coisas do/da Dissidia que nem a square-enix tinham o conhecimento. E agora é essa… GOD!

  4. Grande achado pelo MakubeX… só de ver o site dá um certo calafrio!
    Vi um vídeo do Collider no QJ.net que o Hideo Kojima está bem envolvido no filme da série MGS.
    Mesmo com um intérprete do seu lado, quando o repórter falou “movie” o Hideo Kojima deu uma ligeira risadinha… EVIL!!!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo