Menuloader 0.5 para Nintendo Wii

Marcan lançou um novo update ao Menuloader do Wii, um “conjunto de patches” que permite que você faça as mais diversas mudanças no firmware do Wii através de software. Como as modificações são feitas pela memória, seu Wii não corre nenhum risco de bricks, e para desfazer as alterações do programa basta reiniciar seu console.

Changelog:
– Nova opção para desativar updates;
– Correções de bugs com o sistema de region free.

No mais, quem precisava de uma ferramenta region free completamente segura, pode utilizar o menuloader sem problemas colaterais. Marcan apenas recomenda que você deixe SEMPRE ATIVADA a opção de desativar update, pois apesar do Menuloader não ser capaz de alterar nada na flash do Wii, um disco original de outra região pode fazer isso, e todos nós sabemos o que acontece quando você atualiza seu Wii com um disco de outra região.

Para rodar, Homebrew Channel nele.

Download Menuloader v0.5 para Nintendo Wii

Menuloader 0.5 para Nintendo Wii

4 pensou em “Menuloader 0.5 para Nintendo Wii

  1. isso eh quase obrigátorio para quem tem um japa (como eu) e adora jogar jogos de outras regions, caso nao use corro o risco de transformar meu lindo wii em um lindo peso-para-apoia-a-porta-do- elevador-quando-eu-estou-subindo-com-as-compras, axo q vou ficar com a primeira opção =P

  2. Tio Solid, esse programa não funcionou pra mim nas versões 0.4 e 0.5. Para você funcionou ? Outra coisa, usei o Tona Shop Installer, mas a versão do meu IOS, pelo homebrew channel 1.0.1 é a IOS36 e não a 51 como esperado… O que pode ter ocorrido ? Durante o processo do Tona Shop Installer tudo pareceu ter se dado perfeitamente… Aguardo resposta, obrigado e parabéns pelo trabalho maravilhoso ajudando a todos nós !

  3. Boa noite,

    Eu faço as alterações no menuloader, mas elas não funcionam, quando eu coloco em launch volto pro HBC, ai nada muda, eu volto pro menuloaser e tá tudo off de novo, o que há de errado?

  4. Opa, esse menu loader tem como dar downgrade para versão 3.2U? tem como fazer um tutorial para uso mais específico?

    desde já agradeço, abraço.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo