Mais updates sobre os bans da Xbox Live

Mais novidades sobre os recentes bans de natal na Xbox Live.

  1. Sim, você PODE ser banido se utilizar um mod para fans 12v no seu 360. a própria TOA da Microsoft prevê que QUALQUER MODIFICAÇÃO tira seu console da garantia e pode fazer você ser banido, logo, o fan conta também;
  2. A Microsoft anda desbanindo um pessoal que já tinha sido banido. Isso está acontecendo porque apesar de se terem pensado que o motivo dos bans era os problemas com os SS, dmi e PFI dos discos, alguns consoles antigos após uso mais intenso, podem também retornar dados inválidos para a Xbox Live mesmo não tendo sido modificados / estarem rodando backups, ocasionando asssim os desbanimentos.

No mais, o conselho do TioSolid ainda continua válido: Se não deseja ser banido, não modifique seu console. Caso tenha um console e utilize a Live, mantenha-se sempre atualizado e verifque sempre se seus backups sao 100% stealths.

Mais updates sobre os bans da Xbox Live

2 pensou em “Mais updates sobre os bans da Xbox Live

  1. Por isso sigo firme e forte com meu Xbox 360 original.

    Bom, firme e forte nao porque ja deu 3RL. Mas enfim.

  2. vc jogar na live é ate legal de pendendo do jogo mas pensa bem pagar mais por um conteudo se for um jogo de tiro sempre tem o melhor mapa tem que comprar
    a live nao organiza nenhun campeonato se quizer jogar um com fifa 10 vc tem que pagar(agora nós aqui no brasil somos inguinorados pela microsoft o console esta aqui a 2,600,00 reais pagamos tres consoles a com os jogos pagamos a interneti mais cara do mundo !!!!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo