Mais um flashcard funcionando no Nintendo DSi – CycloDS Evolution

Depois do pessoal do AceKard conseguir fazer o seu flash funcionar no novo modelo do Nintendo DS, o DSi, chegou a vez do pessoal do CycloDS conseguir o mesmo feito. Abaixo, temos o vídeo que mostra o CycloDS funcionando em toda sua glória no novo handheld da Nintendo:

Como no caso do AceKard, aparentemente nenhum mod de hardware foi feito no aparelho. Mesmo assim, não se sabe como o feito foi alcançado (modificação de firmware, exploit, etc).

Apesar da boa notícia, o pessoal do CycloDS não pretende lançar um flashcard compatível no mercado tão cedo, alegando que a Nintendo poderia facilmente bloquear o método depois ou fazer alterações que poderiam deixar o dispositivo inutilizado.

Mais um flashcard funcionando no Nintendo DSi – CycloDS Evolution

2 pensou em “Mais um flashcard funcionando no Nintendo DSi – CycloDS Evolution

  1. Graças aos nossos gamers maniacs ja temos vários flashcards para o DSi, o DSTT é mais um flash card slot 1 da nova geração. A grande diferenca do FAMOSO R4 , é que tem suporte não somente a Micro SDs comuns , tem suporte a cartões de altíssima capacidade, como Micro SDs SDHC suportando cartões com até 32GB, e assim que o console é ligado, entra imediatamente no menu do DSTT. Espero que não demore pra sair algo sobre a empreitada do PSP 3000, pois a solução pro DSi foi bem rápida, não foi TioSolid?

  2. Eu gostaria de saber onde encontro pra compra o CycloDS e o AceKard 2i no Brasil…

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo