Mais porque não tem Skype no PSP fat? A Sony explica

img
jan
08

A Sony finalmente confirmou, para alegria de uns e tristeza de outros, o rumor de que o Skype para PSP será uma aplicação que rodará somente no Slim. O fato chave para a escolha foi a capacidade de memória do handheld, mais abundante no seu novo modelo.

Apesar de ambos os modelos PSP-1000 (fat) e PSP-2000 (slim) possuirem o mesmo hardware idêntico (salvo coisas como portas IR, etc), o Slim possui o dobro de memória RAM, 64MB, do que seu antecessor gordinho, que possui apenas 32MB. De acordo com o a Sony, esse foi o motivo para tornar o Skype uma aplicação “Slim Only”, já que o mesmo sofreria de graves problemas durante as chamadas caso fosse executado com os 32MBs do fat.

Vamos esperar a coisa surgir, alguém hackear para que o Skype funcione no fat dai a gente vai realmente descobrir qual é a verdade. Caso você tenha ficado sentido de não ter uma aplicação VoIP para seu brinquedo antigo, não se desespere. O pessoal da cena homebrew já deu um passo a frente e lançou o Furikup ontem, que é uma aplicação que permite que você utilize o protocolo SIP para fazer chamadas diretamente no seu PSP, Slim ou Fat.

Suporte NewsInside

 

 

Ao Vivo
Twitch NewsInside