Mais novidades sobre o Home

Mais detalhes sobre o competidor direto do Xbox Live foram divulgadas hoje.

A Sony informou que o download (e imagina QUE download) do Home sera gratuito e ira ser ativado a partir de um icone no XMB do Playstation 3.

Alem das informações ja divulgadas LINK PRO POST sobre o universo virtual, a Sony informa que apesar de o download ser na faixa, algumas costumizaçoes irao ser pagas e compradas na playstation store.

Alem do sistema ser multilinguagem, ira permitir que voce compre suas casas prontas ou construa a sua personalizada a partir do terreno, ou se voce nao tem muita paciencia, pode ate mesmo comprar um apartamento e modificar apenas seu interior.

Todos os jogadores poderao comprar roupas, pets e acessorios para seu personagem, porem jogadores premmium poderao contar com ferramentas especiais que permitem voce deixar suas marcas permanentes no mundo de Home.

No lado do entretenimento, voce podera ate mesmo compartilhar conteudo do seu HDD como fotos e videos (cof.. ISOs) com amigos em um espaço virtual privado.

O mundo “publico” sera dividido em lobbies, com funçoes especificas como games a la Casas de Arcade, compras e ate lugares especificos para divulgaçoes de campanhas de marketing e de novos jogos.

Com isso ja da pra imaginar o que vai acontecer.. Empresas de acessorios pagam para Sony e criam um espaço publicitario. Vendem seus produtos diretamente pela Playstation Store e a Sony ganha comissao sobre a venda.. OMFG profit plxx !!11!!1

Mais informaçoes e inscrições para o closed beta (ainda nao disponivel) no site oficial homebetatrial.com

So ficou uma duvida: nada de pornografia?

Mais novidades sobre o Home
Rolar para o topo