Mais novidades sobre as chaves 4.21 do Playstation 3

img
out
23

Pois bem, ontem foi uma correria danada com a novidade do pessoal do Bluedisk e já na sequência um lançamento de firmware custom 4.21 para o Playstation 3. Pois bem, hoje com as coisas mais calmas já temos mais novidades a respeito das chaves que foram liberadas ontem.

Para quem planeja instalar o 4.21 do Rogero, a idéia recomendada é SEMPRE VOLTAR para o 3.55 stock antes do upgrade, para evitar possíveis bricks. De acordo com relatos, alguns consoles que estavam com o CFW do TrueBlue sofreram softbricks ao serem atualizados para esse novo firmware, então o conselho de voltar para stock é válido nesse caso.

Por recomendação do Rogero (e até por boa prática), faça sempre um backup da sua NAND via MultiMAN ou memdump ANTES de realizar o update para qualquer firmware custom. Isso permite que seu console possa ser recuperado via hardware em caso de algum problema. Outra recomendação direta do Rogero é setar o QA flag antes de realizar o update.

No mais, uma ferramenta de assinatura de eboots para o firmware 4.21 já foi lançada, sendo assim logo veremos diversos homebrews compatíveis com as novas CFW 4.21 que com certeza surgirão durante esse fim de mês. E é isso. Para mais dicas, visite o thread oficial de release do 4.21 CFW do Roger

Suporte NewsInside

Ao Vivo
Twitch NewsInside