Mais bans na Xbox Live

Provavelmente por causa da época de Natal o pessoal da Microsoft deve ter contratado alguns novos funcionários para fazerem hora extra na Live, ocasionando novamente o brandimento do martelo do ban em mais consoles Xbox 360.

Apesar do novo firmware iXtreme 1.4 ter sido lançado, os usuários (mesmo utilizando o 1.4) continuam sendo banidos da Xbox Live.

A causa ainda continua desconhecida. Alguns dizem que para cada console vendido nos EUA um antigo está sendo banido para liberar espaço para o novo entrar na Live, outros dizem que, para promover os esporte e as atividades ao ar livre, a Microsoft, em união com o governo americano, está banindo alguns usuários que costumam utilizar a Live por horas fio para que eles possam novamente sair da frente da TV e verem a luz do sol.

Deixando as casualidades de lado uma coisa é certa: É bom ficar fora da Xbox Live por enquanto caso você possua um console modificado, mesmo que você esteja utilizando backups 100% stealth, a última versão do iXtreme 1.4, tenha um bom anti-vírus, firewall, todos os patches do XP, esteja em dia com as contas da internet e da TV a cabo, etc.

Mais bans na Xbox Live
Rolar para o topo