[Gravado] Overwatch Live

12 pensou em “[Gravado] Overwatch Live

  1. Oi, sei que aqui não é o lugar certo e talvez eu tenha perdido a informação, mas tenho uma duvida: o site vai parar de dar informações super atualizadas sobre hacks, homebrews e etc? Em caso positivo alguém sabe algum site (tanto nacional quanto internacional) que atualiza as informações em forma de noticias? Acho o gbatemp e as formas de fóruns um pouco complicada. Obrigado!

  2. Não vai parar, só estamos adicionando conteúdo além do que o NewsInside já faz, só estamos reorganizado as pessoas não vao postar homebrew, Mods,tudo sobre a cena, e adicionando Gaming junto ao conteúdo

  3. O tio sempre fazia praticamente copy and paste dos sites do wololo e logicsunrise … e sim concordo com vc ta meio devagar por aqui sobre coisas da cena hack … tem coisa quente rolando ai com wii u e nem falaram nada por aqui …

  4. por isso estou arrumando um editor apenas para cena homebrew e perder oa traso e tirar essas acre news e ir na frente novamente.

  5. Achei o logicsunrise um pouco complicado pelo Francês, mas o Wololo é ótimo! Vlw!

  6. Desculpem a demora, é que estamos organizando a casa ainda, mas se vocês quiserem como o tio tava fazendo apenas traduzindo posso fazer isso.

  7. Uhum, acho que as vezes trabalhar com as possibilidades pode ser a melhor solução. Por mais que vocês desejam fazer de uma maneira particular a postagem de informações da cena hack, uma simples tradução já seria uma ótima alternativa “por enquanto”.

  8. Nos vamos só colocar mais temas, sem é claro deixar de fazer posts sobre as novidades de homebew/desbloqueio.
    Só tenham um pouco de paciência conosco que estamos ainda em fase de transição.

    Caso tenha alguma sugestão de conteúdo que seja de seu interesse manda aí! =D

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo