Liberado arquivos para uso do Gateway 3DS

É agora que a bagunça vai começar meus amigos. Foram liberados hoje os arquivos para uso e configuração do Gateway 3DS, incluíndo o manual e um guia de “início rápido”.

gateway-3ds-quick

Pelo que eu entendi o trâmite funciona mais ou menos da seguinte forma:

  • Tu usa o cartucho vermelho com os arquivos do R4i (se pá o cartucho é um R4i mesmo) juntamente com um arquivo copiado no SD Card do 3DS. De Dentro do modo DS tu roda o GW_INSTALL e prepara o 3DS para o processo;
  • Depois, vai até as telas dos menus ali e executa o “DS Profile” que provavelmente triga um exploit ~CAVERNOSO~ e prepara o 3DS para uso com o gateway;
  • Por fim, basta colocar o cartucho vermelho com o seu jogo de 3DS e rodar :D

O processo é até bem simples depois de feito uma vez já que desde que você não use o modo DS do seu aparelho, basta liga-lo novamente e executar o exploit via DS Profile e depois executar o jogo do 3DS (sem necessidade do cartcuho azul mais). Porém a grande coisa mesmo vai ser a hora que o pessoal descobrir o que de fato esse arquivo do Gateway 3DS faz e, -obviamente-, usar o exploit para fazer coisas diferentes no aparelho. Resta agora aguardar até que o Gateway 3DS seja comercializado oficialmente e ver o que vai acontecer.

E é isso. Para quem ficou curioso em olhar os arquivos relacionados ao Gateway 3DS, basta visitar a página oficial do produto e fazer o download. No mais, para quem for comprar um Gateway 3DS, lembre-se que até o momento ele funciona somente com o firmware 4.5 do 3DS.

Liberado arquivos para uso do Gateway 3DS

4 pensou em “Liberado arquivos para uso do Gateway 3DS

  1. O pessoal que ta revendendo aqui ta maluco mias de 300 reais. e fala q é taxação. VSF.

  2. Eu estou pensando em pegar pra vendar na loja NI, mas vai ficar na faixa de uns 200 reais também, o preço de revenda dele está bem puxado mesmo

  3. 200, 250 reais Vai Tio, mas olha nos caras revendedores autorizados 350 reais. se vc trazer eu compro de vc. certeza.

  4. cara tenho um 3ds europeu que ta na primeira versão, sera que funciona? ou sera que tem que estar entre a 4.1-4.5? e como eu atualizaria para essas versões?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo