Liberadas duas versões Alpha de Resident Evil (Bio Hazard) para Playstation 1 (PSX)

img
mar
29

Eu não costumo postar muito aqui sobre esse tipo de assunto mas acho que dessa vez o post é bem merecido. Apesar do grande mistério (se é que podemos chamar assim) que ronda os betas do Resident Evil 2 (conhecidos por Resident Evil 1.5) e que talvez nunca sejam liberados para o público, o pessoal do Hidden Palace realizou um release muito bom essa semana e que irá agradar muitos os viciados na série Resident Evil. Com vocês, Resident Evil Alpha.

1-0804TS1-1004TS

Como vocês podem ver pelas imagens da tela de apresentação o jogo ainda estava em fase total de construção e os alphas são datados de 4 de Agosto de 1995 e 4 de Outubro de 1995, respectivamente. Algumas portas não podem ser abertas e muitos itens (praticamente todos que envolvem os puzzles do jogo) estão faltando. Para quem jogou bem o RE1 vai notar enormes diferenças em várias partes do game. Além disso, existem ainda alguns códigos de gameshark que liberam salas escondidas (ou trancadas propositalmente pelos desenvolvedores) onde você pode conferir outros detalhes desses alphas.

Para quem quiser brincar com os releases, basta rodar os jogos normalmente de um emulador. De quebra, um dos usuários do Hidden Palace criou arquivos .PBP prontos para rodar no PSP vai Pops. Eu testei e a emulação está perfeita, sendo assim você não tem mais desculpa para não brincar um pouco com esses Alphas ;)

No mais, o download pode ser feito no site do release. Os pacotes com os eboots para PSP podem ser feitos nesse outro link.

Suporte NewsInside

 

 

Ao Vivo
Twitch NewsInside