LE Recovery para firmwares M33

O LE Recovery é um plugin que permite que você utilize o famoso e sexy menu de recovery do firmware WildCard em qualquer outro firmware custom, como o M33 ou o OE. Além de sua utilização padrão (recovery via R), esse plugin também pode ser utilizado para substituir o VSHMenu incluído no firmware M33, tornando seu PSP ainda mais bonito :)

Através desse plugin você pode executar todas as funções normais do menu de recovery original, com a diferença desse ser muito mais bonito e intuitivo de se usar, e de você poder alterar as cores para que o tema siga o mesmo padrão do tema do seu PSP. Inútil, porem sexy :P
Caso você decida utilizar o LE Recovery também como VSHMenu, ele conta com uma novidade muito interessante, que é a capacidade de se ativar / desativar plugins diretamente do XMB, sem necessidade de reiniciar o PSP.

Para instalar o LE Recovery como um plugin (para subistituir o VSHMenu), apenas copie o arquivo recovery.prx para a pasta /SEPLUGINS na raiz do seu stick (se a pasta nãoo existir, crie-a) e adicione a linha ms0:/SEPLUGINS/recovery.prx ao arquivo VSH.txt existente na pasta SEPLUGINS (caso o arquivo não exista, crie-o com o bloco de notas, por exemplo).

Para instalar o LE Recovery como menu de recovery, faça o flash do arquivo recovery.prx na pasta KD, dentro da Flash0. Para tal, entre no menu de recovery e monte a Flash0 via USB, abra a pasta KD e subistitua o arquivo recovery.prx existente, não esquecendo de fazer um backup caso você não goste do menu LE e deseje voltar atrás. LEVE EM CONTA QUE QUALQUER OPERAÇÃO NA FLASH0 DEVE SER FEITA COM CUIDADO, POR ISSO NAO MODIFIQUE NENHUM OUTRO ARQUIVO EM QUALQUER OUTRA PASTA DA FLASH0.

Para utilizar a função de screenshot do plugin (caso você tenha instalado ele como VSHMenu), use Select + L. Para chamar o menu dentro do XMB, utilize Select + R. Todas as teclas citadas anteriormente podem ser customizadas a gosto, dentro do próprio menu.

Observação: Antes de utilizar eses plugin, apague o arquivo config.se encontrado na raiz da Flash1. Para isso, monte a Flash1 via recovery e apague-o. Lembrando que esse plugin funciona somente e somente no firmware 3.52 M33-4.

Download:
Le Recovery para M33 v0.9 [LINK]

Via MaxConsole

LE Recovery para firmwares M33

4 pensou em “LE Recovery para firmwares M33

  1. Para instalar o LE Recovery como menu de recovery, faça o flash do arquivo recovery.prx na pasta KD, dentro da Flash0. Para tal, entre no menu de recovery e monte a Flash0 via USB, abra a pasta KD e subistitua o arquivo recovery.prx existente, não esquecendo de fazer um backup caso você não goste do menu LE e deseje voltar atrás.

    ok…fiz os passos anteriores, como faço o flash? n vi pasta KD …. que nabo que eu sou!!!! sou chato pq nao consigo com que os jogos dêm deve ser falta
    deste programa. so pode.

  2. Cara, esse LE Recovery é só um menu “mais bonito”. Os firmwares M33 já vem com o seu próprio, que pode ser acessado desligando-se o PSP (segurando power por alguns segundos) e ligando-o novamente segurando o botão R.

  3. ATUALIZEI MEU FIRMWARE PARA 3.72 E AGORA NÃO CONSIGO RODAR OS JOGOS NO MEMORE STICK, ALGUEM SABE COMO POSSO COLOCAR O FIRMWARE ANTIGO???

  4. O mesmo problema do gerlson e o meu atualizei e na hora de jogar pelo memory stcik diz qo o jogo esta conrrompido e nao pode ser iniciado, como faço pra tirar esa porcaria de versao? alguem me ajuda pelo amor de deus!!!!!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo