Lançou! Novo Nintendo DS – Agora Nintendo DSi

Pois é, especulações a parte mas agora é oficial. Em uma conferência ontem no Japão a Nintendo oficializou o lançamento de uma nova versão do Nintendo DS, chamada Nintendo DSi. As especificações de hardware continuam as mesmas, porém o novo modelo (assim como especulado) trará uma câmera embutida, uma tela um pouco maior e slot leitor SD.

Comparação - Nintendo DS e Nintendo DSi

Abaixo, a lista completa de features:

  • Nome: Nintendo DSi;
  • 12% mais fino que o Nintendo DS lite;
  • Câmera embutida de 0.3megapixel Câmera externa de 3 megapixels e interna VGA de 0.3 megapixel (especulado, se você puder confirmar essa informação deixe um comentário);
  • Slot SD;
  • Tela de 3.25”;
  • Browser embutido;
  • Suporte a shop, assim como no Nintendo Wii;
  • Suporte a jogos via download, assim como o Wiiware;
  • Custo oficial: 179 dólares (+-340 reais);

Comparação - Nintendo DS e Nintendo DSi (fechado)

Além disso, foi divulgada também as datas de lançamento oficiais: 1 de novembro no Japão, próximo ano (sem data específica) para Europa e América do Norte e até 2032 para Brasil.

Lançou! Novo Nintendo DS – Agora Nintendo DSi

35 pensou em “Lançou! Novo Nintendo DS – Agora Nintendo DSi

  1. Ai, ai, ai, nem cicatrizou a facada da Apple com o iPhone, agora vem mais uma facada no peito.

  2. TEM QUE LANÇAR ATÉ JANEIRO NOS EUA SE NÃO EU TENHO UM ENFARTO

  3. Esse precinho estragou tudo =|

    Que adianta ter melhorias se eles vão cobrar caro por elas.

  4. Tá rápído, hein, TioSolid? Hehe…. bom, gostei da notícia. O problema é que a Nintendo com o pensamento de “time que está ganhando não se mexe” não vai lançar outro portátil tão cedo… Acho que a câmera deveria ter uma resolução um pouco maior… mas como é pra visualizar na tela do DS mesmo, tá bom. Como eu tenho um Wii e um PSP, agora pode ser que eu compre um DSi…

  5. Eu li em uma outra notícia (arenaturbo ig) que a câmera era de 3.0 megapixel (um pouco melhor que a do iphone)

  6. Só se foi erro de digitação do DS Fanboy. Detalhe que eu, vergonhosamente, não coloquei o link da fonte. ¬¬

  7. Muito legal, mas o que se vai fazer com uma camera de 0.3 megapixel? Vai ter o mesmo destino da chottoshot (é assim que se escreve?) pro PSP. tinham que ter lançado uma camera com mais resolução. Até pra chat na internet essa resolução fica ruim.

  8. Tio.
    Eu li em outro site que o DSi tem 2 camera, 1 externa q eh de 3.2 megapixel e uma interna VGA, acho que a informação ai ta errada.

  9. Cada um tem seu gosto né….
    Uns compram PSP outros compram… esse negócio ai.

    Sempre achei o DS pareceido com akelas agendas eletronicas dos filmes da decada de 90, que todos diziam que ia “CAIR NA MODA” ihhaaa.

  10. Atualizei o post porque li isso também, porém ainda acho especulação até confirmar.

  11. Realmente gostei da notícia.
    Com certeza acho que a câmera no DSi não será usada pra muita coisa,e a sua resolução não é das melhores, mais para um jogo portatil está muito bom.
    Na venda de jogos portateis a Nintendo e a Sony ficam em uma competição acerrada, porem muitos jogos da Sony que acharam que seria um sucesso, acabaram virando um fracasso(exemplo: PS3) , isso dá uma certa vantagem a Nintendo, pois seus consoles tem uma história de fama e glória, eles contém ideias inovadoras (exemplo:wii, foi uma novidade revolucionaria para o mundo dos games)
    Vi em alguns sites que o DSi também tem tocador de mp3, especulaçao ou verdade tio??
    Agora é só convecer o meu pai a me dar um DSi, mas enquanto o DSi não chega nos estados unidos, eu me contento com o meu Nintendo DS Lite ;D .

  12. kara eu tenho um ds i to revoltado com a nintendo eles sao muito otarios e com certeza ese novo dsi eu acho que vai ser um fiasco a nintendo é tao ridicula que nao conseguiu nen trazer os melhores jogos para o ds (god of war, devil may cry, metal gear solid) e quando consegue vira um lixo que nen o tenchu dark secret a camera por cima ficou horrivel agora você volta la no pasado e compara com o tenchu do ps1 e você vera o jogo mais fiel da historia dos ninjas ou seja esse portatil é tao ridiculo que não consegue superar nen os jogos de ps1.
    olha não pensen que não conheço jogos bons como ninja gaiden dragon sword e call of dut 4 é verdade que tem jogos bons mais a maioria é ridiculo como fantasy aquarium a pela amor de deus os karas colocam camera no videogame e não pode tirar foto a eles apelaram mais com certeza se fosse no psp teria como ja qui até emular o ele ds ele vai. desculpem se falei a verdade e voces nao conseguem aceitar

  13. Axei idiota
    Eu nao vou vender meu ds pra comprar um dsi
    Ateh pq, ele nao vai ter entrada pra gba

    com um r4 da vida, qualquer um toca mp3s tb, alem de mtas outras coisas
    ouvi falar que ambas as telas seriam touch screen [isso sim seria uma boa novidade], mas pode nao ser verdade, pq seria, entao, o dsi como um novo portatil, pq os novos jogos com funçao pra ambas as telas, soh seria possivel de serem acessadas no dsi.

    Quanto a camera, acho que tb rola pro ds lite, ne? (ateh tem um jogo japones que vem com uma camera, que ensina a rejuvenecer o rosto [?])
    Entao nao sei pra que tanto entusiasmo
    Sou feliz com meu DS Lite, mas acho que seja uma boa hr pra trocar o seu DS FAT ou se vc tem dinheiro de sobra!

  14. oi,
    eu gostei muito do novo nitendo ds eu tenho o antigo cor:rosa queria saber as funçois do novo ds e eu queria saber o preço em dolar

    responda brigada

  15. se gostao de inventar inventen coisas que nao isistem porque a pessoas que tem outro nintendo e agora nao poden trocar pelo novo nintendo e um desperdicio de dinheiro

  16. Gostei mt do novo Nintendo DSi , pois já estou doido para poder comprar um…eu queria saber quando que irá lançar…

    Antensiosamente , espero uma resposta…

    Rodrigo

  17. ahhh…e eu tbm queria saber se irá poder botar as mesmas fitas da versão anterior !

  18. A nintendo lança coisas legais mais depois combram caro (pior e q moro no japao e lancao bem aki)

  19. ei alguém me ajuda???

    To afim de comprar o dsi e queria saber que as homebrews que funcionavam no ds lite e ds normal funcionam no dsi

    ajuda!!

  20. Tenho Wii e DS, depois que comprei o DSi nunca mais usei nenhum dos dois…aushauhs é sério. O DSi é o melhor console q a Nintendo já fez!!!

  21. OLHA EU ADOREI O DS E ELE E APROVA DE AGUA MAS EM NENHU LUGAR MOSTRA MES EU SEI POIS O MEU CAIU NA AGUA AI A MOÇA ME FALOU QUE TODOS DS E APROVA DE AGUA MAS ELE VAI ATE 30 METROS A E SE VC TIVER MUITO DINHEIRO VA EM DIVINOPOLIS MG LA TEM TUDO MAS TUDO QUE VC QUER

  22. esse é o melhor console da nitendo e muito mais legal do que o ds

  23. o novo psp e o nitendo dsi são show de bola eu queria ter os 2

  24. eu addoro esse DSi
    ganhei um mes depois q lançou no japao(parentes la)e é muiyo bom
    tenho o GBA,GBASP eo play 2
    depois q ganhei o dsi numca mais liguei os outros

  25. eu vou comprar uma psp go ( a nova psp que nao é a 3000 ) e uma nitendo dsi que ja esta disponivel no mercado brasileiro e e muito barata assim como a psp go e vou dar por elas novas 1480 ….. e um detalhe a dsi tambem toca musica no dsi sound ….. e tem wi-fi ….. e nao aceita jogos de game boy advanced como a ds lite ….

  26. Alguem pode me falar, uma loja que vende o novo Nitendo DS? E o preço?

  27. gente no meu tempo ja lanço o DS vou ganhar um no natal de 2009 n e tão caro assim n

  28. kjssuujwjeuu2juiiwjooleieouwiueçrjwjheyewopjustfegkluifggilgfhfwiuhiuweghwuiewkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. sem brincadeira,eu tenho o DSI e eh branco,esgotei as o espaço pra fotos e uso o card DS pra as fotos

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo