Lançado TN-V para PS Vita – Tenha acesso completo ao emulador de PSP

Apesar de eu não ligar muito para os exploits lançados pelo vita (já que tenho um PSP), cabe ressaltar que o trabalho dos hackers no portátil está cada vez melhor e nunca para de impressionar

O TN-V é um exemplo desses novos hacks “mágicos” que permitem que você rode jogos e homebrews de PSP diretamente no PS Vita. Porém dessa vez os caras foram um passo além e além de permitir o carregamento de programas de PSP, o TN-V possui um ambiente PSP completo no seu PS Vita, incluíndo XMB, recovery, e muito mais.

O TN-V por si só não é um exploit completo para o PS Vita, sendo assim você ainda vai precisar de um exploit de save para poder “subir” o TN-V no seu portátil. A vantagem é que o TN-V é compatível com todos os exploits já lançados para o Vita, sendo assim caso você ainda possua um rodando no seu aparelho, basta trocar os arquivos e rodar o TN-V.

Em resumo, o TN-V permite:

  • Execução de backups do PSP;
  • Execução de homebrews;
  • Execução de jogos de PSX (sem som);
  • Suporte a recovery, addons e plugins;
  • Network Update.

E é isso ae. Para maiores informações sobre instalação, uso e download, visitem o blog do Wololo.

Lançado TN-V para PS Vita – Tenha acesso completo ao emulador de PSP

4 pensou em “Lançado TN-V para PS Vita – Tenha acesso completo ao emulador de PSP

  1. Muito bom Tio!

    Eu já tinha instalado antes, mas foi uma luta pra instalar o OpemCMA 5.0, só depois eu mesmo aprendi que pra funcionar o hack pra não pedir atualização e poder passar o save e os jogos , precisa pressionar (Shift+Ctrl) e selecionar os 2 arquivos, sim! Os 2 arquivos (run.cmd + SetDLL.exe) simultaneamente, depois clicar em um deles (sem soltar Shift+Ctrl) com o botão direito do mouse e executar como um usuário diferente, mas ai colocar o nome e senha do administrador!

  2. OPA, isso é bom, agora é só esperar algum exploit novo! =D

  3. Bom… Mas jogar PSP na tela do Vita é uma inhaca!

    Se deixar nas opções padrão o jogo do PSP que foi projetado para resolução tela duas vezes menor que a do Vita fica com upscale!

    Se colocar as filtragens (todas), fica parecendo que está jogando em um jogo modernoso só que em uma TV antiga que male male tem a função nitidez (fica fosco)!

    Coloquei o Vita do Lado do PSP (mesmo jogo), testei todas filtragens, e sinceramente, não vale a pena ter um Vita para rodar o que o PSP faz…

    Compre os dois: Deixe o Vita para Vita + PSM e o PSP para PSP + emulação from hell, assim será mais feliz!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo