Lançado patch Infinity 6.61 para PSP

E parece que a cartada final da cena PSP foi finalmente dada com grande estilo. Depois de meses em desenvolvimento, finalmente o patch Infinity para o firmware 6.61 foi finalmente lançado, e é compatível com todos os modelos de PSP (menos o E1000, aquela tranqueira).

psp_infinity_write_661

Para quem não sabe, o Infinity é um patch extremamente engenhoso que permite utilizar de forma permanente um CFW nos novos modelos de PSP que não são compatíveis com o patch de IPL antigo (usado no ME e no PRO). Com o Infinity, você poderá instalar um firmware custom no seu PSP sem se preocupar em ter que reinstalar tudo de novo toda vez que o seu PSP for desligado.

O programa é extremamente simples de se usar, e funciona da seguinte forma:

  1. Copie a pasta PSP do instalador para o seu portátil;
  2. Copie os arquivos de update dos firmwares 6.31 e 6.61 renomeados para 631.PBP e 661.PBP para a pasta MAKER dentro da pasta do instalador do Infinity;
  3. Execute o instalador e aguarde. Em caso de sucesso, um arquivo chamado DATA.MFC será criado na pasta MAKER;
  4. Copie o arquivo DATA.MFC criado no passo 3 para pasta FLASHER e execute o flasher via XMB;
  5. No fim da instalação, seu PSP será reiniciado e você estará em modo infinity. Dai, basta executar o instalador do seu firmware custom preferido (como o PRO) e aproveitar!

Para quem tem um PSP 2000 e 3000, o download pode ser feito no site oficial e é mais que recomendado! De quebra, o desenvolvedor do programa criou uma manha também para se executar plugins do 6.60 no 6.61, confira.

Lançado patch Infinity 6.61 para PSP

30 pensou em “Lançado patch Infinity 6.61 para PSP

  1. Não consigo achar o update 6.31 compatível com o 3000. Aí fica dando erro sempre.
    Alguém tem aí?

  2. Uma dúvida sobre o modo Infinity: já tenho o PRO 6.60 instalado no meu aparelho. Preciso desinstalar ele pra realizar todo o processo e reinstalar de novo do zero?

    Desde já agradeço

  3. sempre de bom grado realmente remover o anterior e instalar o novo, mas veja os patch notes no site oficial do infinity se ele suporta o PRO ja instalado, ao menos é assim que EU faço ;D

  4. Olá, estou no firmware 6.60 e uso o Pro 6.60. Eu preciso atualizar meu PSP para a 6.61 antes de instalar o infinity ou após instalá-lo já estarei na 6.61?

  5. to tentando aqui… no tutorial manda colocar os arquivos do firmware oficil de duas versoes na pasta maker no psp.. mas nao to achando pra baxar…

  6. querem uma dica !!!, vcs estao com firmware 6.60 pro funcionando !!, pra que atualizar se esse funciona de boa ….

  7. Não é uma necessidade atualizar, mas no meu caso eu tenho um PSP 2000 com placa TA-088v3. Então toda vez que ligo ele tenho que “reinstalar” o Pro usando o fast boot. Usando esse patch do Infinity eu não precisaria mais ter que ficar reinstalando o Pro. Não que ficar fazendo isso seja trabalhoso (só uns segundos para tudo ficar ok), mas parece se tão fácil instalar o infinity que me veio a pergunta “por que não?”

  8. No meu ver, vai de cada pessoa atualizar o desbloqueio, no meu caso o 6.61 PRO b10 está tudo perfeito, que não vejo a importância da atualização…

  9. Daew leonardo,
    Desbloqueio PRO e Infinity são diferentes, se vc quer instalar o infinity, tes que desinstalar o PRO primeiro !

  10. Posso fazer esse esquema eu um psp q está com o firmware 6.60 oficial? Ou tenho atualizar pra 6.61 primeiro?

  11. o meu 6.60 C não rodou 2 jogos e irei ver se com essa eles rodam

  12. Leonardo, no nosso fórum, vc pode ter auxilio melhora para isso, então se puder clique na imagem aqui do lado direito e lá poderá ter uma ajuda mais rica em detalhes ;D

  13. Eu fiz tudo certo mas toda vez que desliga ele fica travado de novo. e preciso ainda do fast recorve

  14. esqueceram do ultimo passo, precisa rodar o infinity configuration (o que tem icone das engrenagens) apertar pra esquerda e marcar qual é o seu firmware com o botao X, ele vai ficar com um asterisco na frente, daí é só sair e pronto

  15. Tenho um psp 2000 placa ta-088, instalei o pro C 6.61, tem como instalar esse infinity?

  16. Sim Djalma, ” finalmente o patch Infinity para o firmware 6.61 foi finalmente lançado, e é compatível com todos os modelos de PSP (menos o E1000, aquela tranqueira)”

    ^^

  17. Você sabe me dizer se ele funciona pra versão E1004? ou é tranqueira que nem o E1000? kkkk

  18. Olá tenho um Psp 2001 ! minha duvida é ! Utilizo o para desbloqueio o 6.61 Pro-C para rodar meus jogos de ps1 e ate agora só tive problema com dois jogos, no caso seria o Need for speed HostPursuit 3 e o X-men Mutant Academy 2 ambos nao aparecem som de fundo tanto no menu quanto no gameplay. Seria problema do desbloqueio do Pro-c ? o Infinty resolveria esse problema ?

    Help-Me !

  19. Olá, tenho um Psp 1001 na versão 3.90 M33-3. Posso atualizar direto pra 6.61 ou tem que atualizar desde as anteriores?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo