Lançado patch Infinity 6.61 para PSP

img
fev
15

E parece que a cartada final da cena PSP foi finalmente dada com grande estilo. Depois de meses em desenvolvimento, finalmente o patch Infinity para o firmware 6.61 foi finalmente lançado, e é compatível com todos os modelos de PSP (menos o E1000, aquela tranqueira).

psp_infinity_write_661

Para quem não sabe, o Infinity é um patch extremamente engenhoso que permite utilizar de forma permanente um CFW nos novos modelos de PSP que não são compatíveis com o patch de IPL antigo (usado no ME e no PRO). Com o Infinity, você poderá instalar um firmware custom no seu PSP sem se preocupar em ter que reinstalar tudo de novo toda vez que o seu PSP for desligado.

O programa é extremamente simples de se usar, e funciona da seguinte forma:

  1. Copie a pasta PSP do instalador para o seu portátil;
  2. Copie os arquivos de update dos firmwares 6.31 e 6.61 renomeados para 631.PBP e 661.PBP para a pasta MAKER dentro da pasta do instalador do Infinity;
  3. Execute o instalador e aguarde. Em caso de sucesso, um arquivo chamado DATA.MFC será criado na pasta MAKER;
  4. Copie o arquivo DATA.MFC criado no passo 3 para pasta FLASHER e execute o flasher via XMB;
  5. No fim da instalação, seu PSP será reiniciado e você estará em modo infinity. Dai, basta executar o instalador do seu firmware custom preferido (como o PRO) e aproveitar!

Para quem tem um PSP 2000 e 3000, o download pode ser feito no site oficial e é mais que recomendado! De quebra, o desenvolvedor do programa criou uma manha também para se executar plugins do 6.60 no 6.61, confira.

Suporte NewsInside

 

 

Ao Vivo
Twitch NewsInside