Lançado novo firmware 10.3.0-28 para Nintendo 3DS

A Nintendo lançou hoje um novo firmware para o Nintendo 3DS. De código 10.3.0, o novo update de software do portátil vem somente para bloquear alguns exploits usados atualmente no portátil, como o NINJHAX, IRONHAX e outros. Além disso, parece que a big N mais uma vez bloqueou o acesso ao eshop através de firmwares mais antigos, reforçando a ideia de que o bloqueio no firmware anterior era realmente intencional.

O smea que não é de dormir no ponto, já atualizou todos os payloads dos seus hacks para suporte ao novo firmware. Para quem usa o ironhax, o update do payload deve ser feito ANTES de se atualizar o firmware. Lembrando que somente hacks que funcionavam no 10.2 continuam funcionando no 10.3, sendo assim olho vivo antes de atualizar para evitar perder funcionalidades no seu aparelho.

No mais, o SKY3DS continua funcionando normalmente no novo firmware também. Para quem tem um Gateway 3DS, é aguardar até que o suporte a emunand do novo firmware seja lançado pelos caras que mantêm o flashcard.

Lançado novo firmware 10.3.0-28 para Nintendo 3DS
Rolar para o topo