Lançada versão do Homebrew Channel para Nintendo Wii U

img
dez
10

E ai que os caras do Wii não dormem no ponto. Depois da descoberta de que exploits do Wii ainda funcionavam no Wii U, o pessoal do HackMii não perdeu tempo e já lançou um port do Homebrew Channel compatível com o novo console da Nintendo. Como nos exploits do PS Vita, essa versão do HBC roda em modo 100% Wii, sendo assim nenhum hardware exclusivo do modo Wii U funcionará por causa disso.

No mais, o hack pode ser instalado no Wii U através dos seguintes jogos (em combinação com seus respectivos exploits):
– Super Smash Bros Brawl;
– LEGO Indiana Jones;
– Lego Batman;
– Lego Star Wars;
– Tales of Symphonia;
-Yu-Gi-Oh (Somente via cabo SCART e modo PAL).

Como era de se esperar, todos os hacks via software (BannerBomb / LetterBomb) foram corrigidos pela Nintendo dentro do Wii Mode do Wii U, sendo assim você irá mesmo precisar de um desses jogos originais para instalar os hacks. No mais, algumas coisas também não funcionam no Wii U no momento, como carregamento de backups (que depende de um cIOS) e DVDX (para carregamento de backups via Dash). Outra informação relevante e ~sapeca~ é que a Nintendo implementou uma verificação de updates no Wii U, sendo assim caso exista um update de firmware disponível para o console (independente se ele tem a ver com o modo Wii ou não), o modo Wii irá parar de funcionar até que esse update seja feito.

No mais, downloads podem ser feito na página do BootMii. Para um tutorialzinho e maiores informações sobre o Wii Mode do Wii U, visite a wiibrew.

Suporte NewsInside

 

 

Ao Vivo
Twitch NewsInside