Lançada versão do BrowserHax compatível com o firmware 5.5.0 do Nintendo Wii U

E uma bela novidade ae para quem ainda não atualizou o Wii U para o 5.5.1 (que saiu acho que ontem). Como o novo firmware do Wii U corrige um bug deveras perigoso no browser, o hacker yellow8 resolveu então tornar público o seu exploit que dependia de tal bug para funcionar e é compatível até com o firmware 5.5.0 do Wii U. Apesar da novidade, o exploit era complexo de se usar e não tinha tanta utilidade para o usuário final.

Pensando nisso, o hacker preparou um pacote com o exploit pronto para uso e já com o “BrowserHax” embutido, se podemos assim dizer. A grande coisa de toda essa notícia é que, para quem não atualizou, agora você tem uma nova forma de se executar homebrew no Wii U através do browser do aparelho.

Para quem não tem as manhas, o exploit tem um pequeno tutorial que acompanha o pacote e pode ser conferido aqui. Para quem já está manjando tudo, o download do pacote completo pode ser baixado nesse link.

Via Logic Sunrise

Lançada versão do BrowserHax compatível com o firmware 5.5.0 do Nintendo Wii U

2 pensou em “Lançada versão do BrowserHax compatível com o firmware 5.5.0 do Nintendo Wii U

  1. É só fazer o mesmo esquema do loadiine mas executar este script em um servidor? não usei o loadiine ainda. Pois meu wii u esta na 5.5

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo