Lançado patch permanente 6.20 TN-D para o PSP

Foi liberado hoje um patch diria curioso para PSPs que por algum motivo ainda estão bloqueados e dependem de algum HEN para rodarem homebrew. O que esse patch faz é nada mais nada menos do que gravar alguns arquivos na flash do seu PSP e permitir que o modo HEN esteja sempre ativo já na hora que seu PSP é ligado (entenda-se: Você não vai mais ter que ficar rodando o HEN toda vez que quiser rodar homebrew no seu PSP).

Vejam o vídeo demonstrativo:

De acordo com o pessoal do PSP-Hacks o hack funciona no PSP-1000 Fat (como se precisasse), no PSP-3000 (como visto no vídeo) e no PSP-2000. No PSP Go nem tentem pois é brick na certa. Para rodar o patch, basta copia-lo para seu stick, desativar a proteção de flash no VSH Menu do seu HEN e rodar o programa via XMB. Lembrando que, NA MINHA OPINIÃO, eu acho que esse hack não compensa o risco, já que não tem nada demais de rodar o HEN ou o PRO agora, ainda mais porque todos eles são assinados agora. No fim, o patch está abaixo e como sempre você roda por sua conta e risco. Se funcionar, deixe aqui o seu modelo de PSP e se possível a sua placa-mãe (via PSP Ident por exemplo).

Download Patch permanente 6.20 TN-D para PSP

Lançado patch permanente 6.20 TN-D para o PSP

19 pensou em “Lançado patch permanente 6.20 TN-D para o PSP

  1. Eu não vejo nenhuma vantagem em testar esse patch se comparado ao risco de brickar(leia-se estragar, morrer forever ,não funfar mais)o seu PSP.Como o Tio disse não compensa o risco,mas o post é útil pela informação em si agora usá-la já são outros 500.Quem tem * tem medo!:)

  2. TioSolid, o meu psp é ofw 5.03, compensaria a atualização para o 6.20, só farei alguma coisa depois de ver a sua resposta

  3. Eu queria um patch atualizado pra add imagem as cartas
    jogar sem imagem é complicado ainda mais pra quem está aprendendo

  4. Olá, TioSolid!!!
    Cara que tipo de tema ou modificação esse cara aí do vídeo usa? como faço para ter essa disposição dos ícones na xmb? Valeu Obrigado!

  5. Qual é a melhoria em usar ISSO? Nada.
    Se o HEN pudesse ser mgravado na Flash o TN teria feito, mas NÃO PODE exatamente por que o risco de um brick permanente é imenso! U_U

  6. Oi Tio, será que pode me ajudar?
    Tenho um PSP 3000 na 6.20 full desbloqueado.
    No caso do 3000, por acaso depois que eu executar esse PATCH, siginifica que s retirar a bateria do PSP ou sair e entrar em um jogo (inclusive se ele travar), e tiver que desliga-lo, em fim, tudo que possa “me forçar” a desligar o PSP totalmente… este PATH vai sempre ser executado, ou seja, não vou mais precisar usa-lo outra vez ou terei sempre que deixar a Flash desprotegida pra que ele possa rodar?
    Depois de executa-lo, posso excluir o programa que o instala?
    Se eu estiver certo, então isso é basicamente um destravamento definitivo para quem tem PSPs 3000 certo? Ou existe alguma diferença significativa entre quem tem PSPs full desbloque (sem V3)?
    Muito obrigado e agurdo sua reposta!

  7. Correção:

    “Tenho um PSP 3000 na 6.20 e um 2000 full desbloqueado.”

  8. Raulzito

    Compensa atualizar a versão para o 6.20 sim.

    Qdo eu estava com a versão 5.03 eu tinha que usar o Chicken, Brazimi,… para liberar o Homebrew de destravamento. Mas o meu PSP já estava viciado, mesmo usando diversas dicas encontradas no Google afora, nenhuma fazia o Chiken e companhia funcionar de primeira. Agora atualizei para 6.20 que possui CFW assinadas.

    Os beneficios no meu caso foram:
    – Desbloqueio de primeira.
    – Maior compatibilidade com MS de 8 GB.
    – Td rodando rápido e perfeitamente.

    Essa e a minha opinião baseada na minha experiência pessoal Rs.

    Caso o Yekkusu ou outro colega tenha bons motivos para manter na versão 5.03 por favor dêem a sua opinião. Assim saberei se realmente fiz um bom negócio. Rs.

    Abs.

  9. Thiago pra versão 503 saiu um kxploit_503 também assinado que já fazia todo o tramite do chickhen, sem necessidade de restaurar o psp para definições padrão
    e nem usar a pasta de imagens que eu achava ruim ter de me desfazer de ver fotos no psp por causa do chickhen, mas ISOS ruins no 503 já conto 3, Midnight club, Star Wars Force Unleashed e Little Big Planet, to quase atualizando

  10. tem um camarada meu querendo trocar o PSP 1001 dele pelo meu 3000 e ainda me pagar 150 reais de volta, o que vocêis acham

  11. Entendi!

    Mas graças a Deus está td 100%. Rs.

    Se eu fosse vc ñ trocava.

    Abs.

  12. Raulzito, nao troque! Apenas de uma olhada no 1001 e vc ja se convence de manter o 3000. Pois apesar de ter q rodar o HEN, funciona praticamante tudo… Dai pro pandora nao muda tanto.

  13. Olá! Eu instalei no psp 3001 (Como informado no slot da bateria).
    Funcionou perfeitamente. Usando o Prometheus ISO Loader for 6.20 TN-A (HEN). Rodando jogos de boa.
    Só to com uma dúvida: Posso apagar o 6.20 TN-D do MS ou ele é necessário toda vez que ligar o psp?
    O Hen esta gravado no flash ou o flash só ativa o hen que ta no MS?
    Obrigado!

  14. Bom, eu arrisquei e apaguei o 6.20 TN-D via XMB.
    O HEN continua ativado e com isoloader funcionando.
    Até mais!

  15. Acabei de instalar no meu psp 3010, e ta funcionando perfeitamente. Agora posso tirar a bateria que ele ainda esta lá. nao preciso mais reiniciar a hen .Muito bom eos jogos continuam funcionando de boa.

  16. Thiago
    Querido Thiago, talvez seja tarde para lhe responder isso porém respondo-lhe.
    A diferença entre o Chickhen e o TN hen é simples:
    Chickhen Kernel Mode 100% + Prometheus PAtch Funcioanl + Todas as ISOS lançadas rodarem + Sem necessidade de ISO loader + Todos os plugins funcionam E: O Chickhen agora TAMBÉM é assinado tá?
    Porém troquei de psp e estou com um psp GO!
    então:
    6.20 TN: Kernel Mode 90% (Apenas reduzido à compactibilidade com ISOs: que é uma droga =/) do resto é igual creio eu.

    O 6.30 tem a vantagem dos 100% do kernel porém as atualizações do 6.30 da HEN é que eles atualizam o PRO dessa forma:
    PRO A
    `PRO A1/2/3/4,,,
    Ao invés de lançarem uma versão já com os erros fatais resolvidos eles lançam Patchs. A sony não lança patch pra corrigi erro de firmware ela lança outro Firmware melhor certo? (melhor? onde? xD)

    Isso eu nao gosto neles. Flw.

  17. Yekkusu,

    Valeu!

    Só não entendi: “Sem necessidade de ISO loader”

    Eu pensei q por o FW ser novo, teria mais compatibilidade com ISOs.

    Na verdade eu tenho umas duas Isos, acho q uma delas é do Bleach, q ñ funcionava no 5.03 e nem no 6.20.
    Mas nem tentei baixar outra iso e nem assinar está para ver se funciona. Rs.

    A diferença então está no Kernel Mode de 90% e nos plugins mesmo, aki a maioria não funcionou. Ainda bem q achei outra versão do Game Categories. Rs.

    Vc ñ gosta de Patchs para as CFWs? Prefere logo um novo CFW? Rs.

    Valeu novamente.

    Abs.

  18. Qual o local “oficial” para estar por dentro dos lançamentos desse chickhen r2, ou kxploit 503, ou whatever é o nome?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo