King3DS (K3DS), novo flashcard para 3DS – Verdade ou Coisa do Demônio?

E mais uma da série “vdd ou 666”. Os caras do Logic Sunrise (não tinha visto antes em lugar nenhum, então atribuo a novidade sobre o K3DS a eles) postaram hoje informações e imagens de um suposto novo flashcard para o Nintendo 3DS, o King3DS. A grande novidade desse flash fica por conta dele possuir um modo híbrido que suportaria jogos de DS e 3DS no mesmo dispositivo.

king3ds

De acordo com os caras o flashcard teria duas cases (não fica especificado se ele viria já com as duas), uma para DS e outra para 3DS (isso claro, para quem só tenha um DS normal por exemplo) e suportaria todas as funções esperadas de um flashcard, como homebrew e carregamento de ROMs. Além disso, o K3DS suportaria também o esquema de emunand (para montar outras nands mais novas em um firmware mais antigo) e Micro SD externo, porém só funcionaria no firmware 4.5 como os flashes já existentes.

No mais, o flashcard irá (SUPOSTAMENTE) ser vendido a partir do fim de Julho e o preço final seria de +- 99 USD. Resta agora aguardar e ver se esse não vai passar de mais um clone do Gateway original ou se trará novas funções para a cena hack do 3DS.

King3DS (K3DS), novo flashcard para 3DS – Verdade ou Coisa do Demônio?

4 pensou em “King3DS (K3DS), novo flashcard para 3DS – Verdade ou Coisa do Demônio?

  1. Sei não ,me parece um clone se as imagens forem do produto pois andei vendo por ai em fóruns as mesma imagens ,mas de outro card,sem conta que a fotoshopada do adesivo ta file hehehe,posso esta enganado mas, se tratando de flash card pro 3ds ,acredito em um possível clone do gateway

  2. CLONE descarado !!! Se assim não fosse, não precisaria só da 4.5 … Gateway rules!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo