JPCSP 0.3 1212 – Emulador de PSP para PC

Saiu hoje uma nova versão do JPCSP, um promissor emulador de PSP para PC feito em JAVA. O emulador apesar de ainda estar no começo de seu desenvolvimento já roda diversos jogos de PSP em 2D e alguns poucos jogos em 3D.

Changelog:
– Melhorias, melhorias e melhorias :)

Para rodar o emulador de PSP, basta executar um dos arquivos .bat correspondentes (a sua memória RAM, no caso). Lembrando que você deve ter o Java instalado na sua máquina para ele funcionar.

Download JPCSP v.03 1212 para PC

JPCSP 0.3 1212 – Emulador de PSP para PC

4 pensou em “JPCSP 0.3 1212 – Emulador de PSP para PC

  1. Simples assim!… A hora que este negócio ter compatibilidade com jogos como FF-Crises Core / God Of War Chains of Olympus / NFSs / Burnouts / GTAs… A Sony que se cuide pois vai ter muito PANDORA (portatil que ta emulando quase tudo que é tralha existente no planeta) emulando esta bagaça!… Caso isto acontecer, serei um dos que dará aposentadoria para o PSP!

  2. A hora que conseguirem emular esses jogos a Sony já vai estar com um portátil novo.xD

  3. Stranger_Eddie eis um problema psp = portatil
    ou vc tenha um notebook e ca entre nois psp é mais leve discreto e dura mais a bateria por esses requesitos q os consoles ganham dos emuladores
    mais se vc n pretende utilizalo fora de casa ja é outro papo

    no meu caso eu viajo pra espirito santo 2 vezes ao ano é são 13 hrs daki ate la eu dirijo 1 hora depois do almoço p meu pai descansar e o restante ele dirige (tenhu 12 hrs sem ter o q fazer???)um dos motivos por eu ter psp e ds

  4. PSP é um canivete suiço, ele em questao de emulaçao e homebrews supera qualquer portatil(contando tb o Iphone), pra ele so perde nesses quesitos para wii, mas como ele é um portatil ele é realmente muito util, pois imagine ter Nintendinho, N64, super nintendo, mega drive, PS1 e muitos outros em apenas em um console q pesa 260 gramas(ou menos se for o Slim ou o GO), eu ja tenho meu Slim 2000 faz 2 anos e ainda nem penso em sua aposentadoria.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo