[Jogatina da Semana] Overwatch – Enquanto as notícias da Scene ficam em baixa…

live_ni

E ai pessoal, beleza? Amido aqui, por enquanto que a Scene dos consoles está meio em baixa vamos fazer uns live streamings de jogos, ok temos coisas do switch, mas rumores (até esse momento) não é o que gostamos de publicar, apenas coisas mais concretas, sei que vocês curtem mesmo é noticia pronta, bem escrita, com fundamentos e que seja realmente coisas reais. Até mesmo nosso maior editor, Brazmii, está sem o que postar nesse momento e enquanto isso vamos fazer umas lives de alguns jogos, hoje com Overwatch, com Yskar comandando e eu sendo o Coach dele,zoeras nas partidas personalizadas, quem quiser assistir, clica no link ai embaixo ou no banner ai de cima que será redirecionado ao canal do NewsInside :D

Vem jogar e papear qualquer porcaria com a gente:

Live Gravada:

Battle.net: yskar#11199

 

[Jogatina da Semana] Overwatch – Enquanto as notícias da Scene ficam em baixa…

13 pensou em “[Jogatina da Semana] Overwatch – Enquanto as notícias da Scene ficam em baixa…

  1. O que notícias de games estão em baixa? O Nintendo Switch não é novidade não? Cadê o parecer dos jogos lançados e dos recursos desse novo video game?

  2. A cena desses dois consoles está forte onde? Os últimos grandes lançamentos a respeito do Wii U foram a respeito do seu novo método de desbloqueio e sobre a instalação do Homebrew Launcher no aparelho, que teve cobertura feita aqui no blog. O máximo que tivemos a respeito do 3ds de relevante foi a possibilidade de rodar homebrew e fazer o desbloqueio do aparelho até o Firmware 11.2, que também foi citado aqui.
    Um último adendo: a cena pode não estar baixa para esses dois casos,as está baixa RECENTEMENTE, ao contrário do PS Vita, que tem recebido bastante atenção no momento e que acabou de sair um Post aqui falando do aparelho e seus novos homebrews.

  3. Pois é, tudo bem nos cobrar conteúdo, mas não tem muita coisa saindo de qualquer modo além da scene do PSVita, mas aí postamos coisas de PSVita e ainda vem gente reclamar que só postamos coisas de PSVita.
    É complicado!

  4. Cara vcs estão bm atrasados,ñ falaram nada do sighax,twloader,gbarunner,atualizações do snes9x e muitas outras coisas,e na moral vcs só vem postando coisa de psvita mesmo,e ond também q a cena do psvita vem recebendo tanta atenção?e ainda vem falar q estamos reclamando,ninguém aq ta reclamando agora postar só do q vcs gosta ai é tenso.

    O cara ai acima falou do switch e esse amido ainda veio cheio de piadinha,ai depois vem falar q estamos reclamando,é nada de + falar pelo menos das funções do novo console.

  5. Vamos por partes:
    O Sighax ainda é algo experimental e não teve lançamento pro público. Sabemos que quando ele for lançado ele pode – e provavelmente – irá deixar o arm9 obsoleto, mas até o lançamento para o público, não há necessidade real de veicular a notícia.
    Esse TW Loader passou sim, desperceibdo, mas ainda é uma faca de dois gumes: ele consegue rodar alguns jogos comerciais de DS, mas a compatibilidade não é lá essas coisas e, convenhamos, é muito mais prático usar um R4.
    Esse GBARunner eu nunca nem ouvi falar, ainda mais quando existem injects rolando a solta no 3DS.
    E, por favor, o desbloqueio do Vita é recente e está rolando uma competição pra lançamentos de novos homebrews. A cada praticamente semana tem coisa nova saindo.

  6. Ninguém aq entrou em comparação,se quer comparar o vita ñ chega nem perto do movimento q o 3ds ta tendo na cena homebrews,e para de falar de recente cara,tem nada de recente,um desbloqueio q saiu ano passado e vc vem falar de recente.

  7. Eu entrei nesse comparação, primeiro pq é verdade, segundo pq eu ainda não achei onde que o 3ds tem recebido mais atenção nesses últimos dias. Onde você anda vendo isso? Tô interessado mais pra poder atualizar minhas fontes.

  8. At parece q vc ñ conhece o
    gbatemp,saiu ai mas um emu de nes e kd?nada aq em,vcs simplesmente estão ignorando o 3ds.

  9. Outra coisa cara,vc falou q usar o r4 é mas prático do q usar o twloader,só q o twloader tem uma grande vantagem nos jogos q funciona bem nele,isso graças ao modo dsi,nanostray é um exemplo,funciona perfeitamente e sem queda de fps,e sem contar algumas homebrews como o neods.A lista de compatibilidade pode melhorar,pelo menos o twloader é a única forma de executar jogos de ds no modo dsi sem ser pelo cyclo ivolution.

  10. Cara, eu uso o R4 e nunca vi queda de frame nele, por isso nunca dei bola pro TWLoader. Espero mesmo que a compatibilidade melhore, pois tem grande potencial, mas pra mim ainda no momento o R4 ganha.

  11. Sim, conheço. Perguntei pra confirmar se era essa mesma fonte. Eu vi esse emulador novo, VirtuaNES, certo? Eu não tive tempo de testar, por isso não postei nada. Como você bem pode perceber, a maioria dos utilitários são testados por nós antes de postarmos algo.
    Mas já que você é tão interado na cena 3ds – e espero que não leve isso na ironia -, não quer colaborar conosco? Hoje temos um efetivo de duas pessoas e meio escrevendo aqui, então sempre é bom termos mais uma cabeça pra equipe.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo