Jailbreak permanente para iTouch 3 / iPhone 3GS – DevTeam ou GeoHot

Ontem li sobre essa excelente notícia e hoje mesmo quando fui publicar o post fiquei sabendo de uma outra novidade tão boa quanto, então vamos publicar tudo de uma vez.

A primeira boa notícia é que GeoHot mais uma vez conseguiu fazer um jailbreak permanente para os novos modelos de iPhone e iPod Touch (que precisavam de reboot no cabo para voltarem a funcionar depois que a baeria acabava). Abaixo, um vídeo demonstrativo:

A outra notícia ainda melhor é que o pessoal do DevTeam também conseguiu fazer o mesmo, e ainda de quebra promete lançar um jailbreak “old school” no formato do antigo firmware 1.1.0, onde bastava você acessar um site ou coisa do tipo para fazer o jailbreak. Sem cabos, sem PC, sem nada.

Vídeo demonstrativo? Temos também:

Nenhuma data de lançamento ou maiores informações foram reveladas para ambos hacks, além do gold de que os dois com quase certeza serão compatíveis também com o iPad. E ai, de que lado vocês vão ficar quando os novos jailbreaks forem liberados?

Jailbreak permanente para iTouch 3 / iPhone 3GS – DevTeam ou GeoHot

4 pensou em “Jailbreak permanente para iTouch 3 / iPhone 3GS – DevTeam ou GeoHot

  1. Puts ainda bem, tava esperando um jailbreak untethered pro itouch 3g, vem ca, esse jailbreak vai funciona no firmware 3.1.3, pq o burrao aki (eu) atualizo o ipod.

  2. e o geohots também ta pretendando lançar um custom firmware pra PS3 com a atualização, mas seu a remoção do OtherOS do PS3

  3. depois que a baeria acabava)

    TioSolid um erro de post baeria ao inves de bateria.

    Ah parece q o PS3 foi desbloqueado!

    (1° de abril!xD)

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo