iXtreme para drives Lite-on – Verdade ou Coisa do Demônio?

De acordo com o pessoal do iXtreme, uma nova versão do primeiro e único firmware modificado para Xbox 360 que permite rodar backups está agendada para lançamento um dia antes do Natal. De acordo com o time iXtreme, mais detalhes sobre o lançamento irão surgir depois que o arquivo for liberado para o público.

Para quem possui um 360, sabe o inferno de complicado que é para extrair as chaves dos novos drives lite-on. Além disso, uma outra dúvida curiosa levantada é: Como vai existir uma versão do iXtreme específica para o lite-on se o drive não possui uma flash regravável? Resta aguardar até o Natal (ou um dia antes dele) para descobrirmos.

E você, dono de 360, acha que essa nova versão do iXtreme é verdade ou apenas mais uma jogada de marketing do inimigo para conseguir mais almas?

Via Xbox360 Hacks

iXtreme para drives Lite-on – Verdade ou Coisa do Demônio?

2 pensou em “iXtreme para drives Lite-on – Verdade ou Coisa do Demônio?

  1. sei não, torço muito para que isto ocorra. por enquanto vou usando só originais mas no futuro queria poder pegar 15000000 de jogos e rodar no meu 360.

    já ouvi falar que o drive lite-on do 360 é igual a um drive da lite-on lançado para PCs, talvez esse drive tenha uma flash só que ninguém havia conseguido acessá-la ainda, ou vai ser necessário um gravador EEPROM para instalar esse lite-on (solução cara, mas muito melhor que trocar o drive fazendo spoof da Key)

  2. Se realmente for verdade o esquema não vai chega facíl, facíl, ou seja, os caras q manja mesmo da coisa não vai liberar a fonte tão cedo (to falando dos BR), pois como é novidade os caras vai querer ganhar uma grana em cima aí sim depois disso o esquema vai cair na boca do povo… ex: o 360 com drive BenQ, porq acha q tem vários tuto na net sobre o BenQ, porq agora o caso é o Lite-On… como todo 360 está vindo com esse driver… eu não sou a favor de paga p/ debloquear, pois os criadores liberam p/ download de GRATIS (pelo menos eu acho q deva ser) se alguém conhecer algum forum q ajuda a destrava sem querer ganhar uma grana em cima, posta aeee !!! Fica aqui minha opnião !!!

    Abraço.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo