iXtreme LT+ 2.0 e 0800 v3 para Xbox 360

E ala mais uma versão do EU EXTREMO para o Xbox 360. Dobradinha de releases de firmware para a criançada dos joguinhos de ~backup. Abaixo como sempre, o changelog.

Changelog – iXtreme LT+ v2.0:
– Suporte a backups do tipo XGD3;
– Suporte a mídias DVD+R DL de alta capacidade;

Changelog – iXtreme 3.0 0800:
– Nova API;
– Suporte ao SS v2;
– Suporte ao AP25;
– Suporte a rips do tipo XGD3;
– Modo direto 0800 para dump de jogos incluíndo jogos do tipo SS v2 (??).

Quanto ao iXtreme LT+ v2.0 todo mundo já sabe o modus operandi do meninão, agora esse 0800 v3 é a primeira vez que eu vejo. Sei que é para ser gravado em consoles usados para ripar jogos, mas não saquei exatamente como funciona. Se alguém puder explicar nos comentários = <3 para sempre. No mais, download do pacote oficial no link abaixo.

Download iXtreme LT+ v2.0 + 0800 v3 para Xbox 360

iXtreme LT+ 2.0 e 0800 v3 para Xbox 360

10 pensou em “iXtreme LT+ 2.0 e 0800 v3 para Xbox 360

  1. Acabei de atualizar o meu depois de pensar que tinha bricado a tarde (led piscando, drive sem responder nem abrir e por fim erro e64 na tela). COnsegui agora a pouco recuperar pelo dosflash e ao menos ta rodando td o que eu tinha. Vou gravar o Fifa 2012 wave13 pra ver se atualizou mesmo ;D

    Quanto ao 0800 do que entendi é só pra poder ler os jogos e poder ripar. Acredito que liga o drive do xbox no pc e usa como um drive de dvd-rom normal. Os drives normais de pc n conseguem ler os jogos de xbox… aparece como dvd virgem se n to engando. Esse 0800 deve ser pra criar imagem e tal.

  2. NexXus

    Exatamente!
    O firmware 0800 é para botar o drive em modo 0800 e poder criar cópias em formato de imagem .iso de dvd de jogos originais extraindo as partições restritas, essa nova versão v3 permite dumpar os novos Jogos em formato XGD3 no PC.

  3. Já que você comentou meu comentário hehe quero agradecer por seu tutorial sobre como recuperar drive liteon brickado. O meu ontem deu erro e64 depois de atualizar a dash nova e tentar apagar com o jungleflasher. Pensei que tinha perdido o drive dessa vez mas recuperei com seu tutorial do dosflash e agora ta atualizadinho. \o/

  4. Comprei um XBOX a pouco tempo e estou meio por fora, acredito que o meu esteja com LT 1.9, para atualizar é tão simples como o desbloqueio do Wii ou eu preciso escrever EPRON e etc ??? Se for complicado vcs podem me recomendar algum local em SP capital pra levar o XBOX (me desculpe se violei alguma regra do site com isso)???

    Se eu atualizar pro LT+ 2.0 eu consigo rodar essas ISO 0800 que estão pipocando na net (via DVD-DL é claro) ???

    Grato e desculpe a ignorância……

  5. Ola eu so meio nub em desbloqueio de Box entao queria saber se da pra mim jogar Dead Island no meu Xbox360 Driver Sansung !
    Eu jogo Mortal Kombat e Crysis 2 mas nao o Dead Island ele pede uma att sera que da pra mim enviar para um tecnico arrumar pra mim jogar Dead Island ?

  6. ae vcs saberiam me dizer quando saira a verssaõ do lt 2.0 para o xbox 360 slim?

  7. Oi oi…desculpa minha falta de informação…mas tipo procurei tutoriais para atualizar essa versão 2.0 em Hitachi…mas só encontro LiteOn e BenQ…*até no forum de vcs diz..se não for uma dessas versões nem continue!

  8. Eu atualizei meu xbox para dash 13604 e depois descobri o LT 2.0, fiz todo o processo de desbloqueio, o Jungle informa que foi tudo certo, mas quando coloco os AP25 pra roda, ele da disco incopativel, oq eu posso fazer pra resolver isso, sera que essa Dash é incompativel com o desbloqueio? Desde ja agradeço!!!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo