iXtreme LT+ 1.9 para Xbox 360 e JungleFlasher 0.1.85

RAPIDIZMA para falar da nova versão do iXtreme, aquele tal de firmware hackeado para os drives de DVD do Xbox 360. E é isso ae :D

Changelog:
– Suporte a todos os últimos drives do Xbox 360 Slim;
– Suporte a todas as proteções executadas pelo console.

E é isso ae. De quebra, já temos também uma nova versão do JungleFlasher com compatibilidade total com os novos drives do 360. No mais, saiu um novo update de dashboard para o Xbox 360 essa semana E HÁ RELATOS DE QUE ESSE NOVO UPDATES ESTARIA ATUALIZANDO OS DRIVES DOS CONSOLES E MARCANDO O MESMO COMO SOMENTE LEITURA. Sendo assim, de forma alguma atualize até segunda ordem, ou de quebra você irá perder o seu iXtreme atual E a capacidade de regravar o drive no futuro. Está avisado. Para quem tiver mais novidades, por favor poste nos comentários.

Download iXtreme LT+ v1.9 para Xbox 360
Download JungleFlasher v0.1.85 para Xbox 360 (site oficial)

iXtreme LT+ 1.9 para Xbox 360 e JungleFlasher 0.1.85

6 pensou em “iXtreme LT+ 1.9 para Xbox 360 e JungleFlasher 0.1.85

  1. Opa, sou noob na cena do xbox, então vou fazer uma pergunta besta, os novos xbox ja tem desbloqueio? Vlw

  2. Fiquei sabendo que se retornar para o firmware stock original, pode atualizar a dash sem problemas e depois disso voltar a desbloquear o drive com LT+.
    Será que o T1000 pode nos confirmar se isso é válido para as novas dash?

    Porem os Russo, (eita manolos fudidos) conseguiram resolver o problema dos drives não re-graváveis ou que forma bloqueados pessoal!!!!!

    fonte=http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&rurl=translate.google.com&twu=1&u=http://hackfaq.net/main/lt2/&usg=ALkJrhh0YSzxVwKv8fA1AOfvvBd55xC4LA

    Show de bola, enjoy!

  3. Oi povo, tenho uma duvida noob porém simples.

    Lembram daquela atualização obrigatória (de abril, se não me engano) que bloqueava o leitor do xbox para não rodar mais DVDs gravados/piratas?
    Quando entrava na live, a primeira coisa que aparecia era a tela pra atualizar e como só tenho jogos gravados, não fiz nenhuma atualização e obviamente nunca mais entrei na live hahaha
    Fiquei com a atualização anterior a essa até hoje.

    O problema é que eu fazia aquele esquema de jogar games arcade pelos baixando profiles que o povo posta na net, mas pra isso tem q entrar na live. E quando entro, pede pra atualizar.

    Esse iXtreme LT+ 1.9 resolve o problema de poder conectar na live sem cagar com o videogame? Ou melhor, pra q serve ele? Se ele nao fizer isso, já tem algum jeito?
    (serio, nao entendo quase nada hauhaha)

  4. Usar a live com o console desbloqueado é ter constante emoção. Se eu quiser utilizar qualquer rede online de forma segura só comprando outro e ficando no original mesmo.

  5. olá pessoal só mais uma perguntinha se alguem puder me responder comm clareza o XBOX slim esta desbloqueando ou ainda nãoo…!?!é que estou quase comprando um ..mas ainda não tenho certeza disso…grato por todos

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo