iXtreme Lite Touch (LT) para drives BenQ do Xbox 360

Depois de alguns meses do lançamento do iXtreme Lite touch (LT) para drives LiteON do Xbox 360, Commodore4Eva libera hoje a mais nova versão do seu firmware modificado para o 360, dessa vez para drives BenQ.

Para quem não sabe, o firmware Lite Touch possui uma grande vantagem em relação aos antigos iXtreme pelo fato de patchear apenas “o necessário” no firmware do drive, dificultando assim banimentos e detecções por parte da Microsoft. Além disso, o firmware não faz checagem de Wave, permitindo assim que jogos novos (de novas waves) rodem sem necessidade de patches ou atualizações de firmware.

E é isso ae. O firmware é compatível com drives BenQ modelos 62430C e 64930C. Para instalar é aquele processo árduo de sempre: Desmonta o 360, poe no PC, COISA o drive, bota no 360 de novo, etc.

Download iXtreme Lite Touch para drives BenQ do Xbox 360

iXtreme Lite Touch (LT) para drives BenQ do Xbox 360

6 pensou em “iXtreme Lite Touch (LT) para drives BenQ do Xbox 360

  1. Eu não sei se tem a ver, mas se o negócio evoluir daqui a pouco teremos uma super máquina de emulação.

  2. Tá… Mas e já foram feitos testes extensivos com esse firmware pra ver se realmente evita o banimento a longo prazo? Sinceramente, eu ainda não dou meu braço a torcer =P

  3. atualizei aqui e ta carregando os jogos waves 5 e 6 de boa, sem active iso. quanto a live, eh ruim de eu conectar, tomar um ban e ficar sem hd. meu xbox ja ta todo marcado.. heee. pra quem quiser atualizar pra n ser pego na live, boa sorte. []s

  4. Eh nareba .. a gora vc pode conectar na live, se quiser claro !! Pois memso que seja banido nao perderá as funções do seu HD !

    abraço a todos

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo