iXtreme 1.6 para Xbox 360

Rapidinha para avisar da nova versão do iXtreme para o Xbox 360. Para quem não sabe o  iXtreme é um firmware modificado para drives de dvd do Xbox que permite a execução de backups diretamente do console sem modificação de hardware.

Changelog:
– Firmware compilante 100% com Wave 3 (jogos que tenham o Wave 3 não irão bootar caso suas partições estejam modificadas);
– Compilante 100% com velocidade de driver (jogos rodam apenas em 12x);
– Comando 0800 integrado para dump direto de jogos;
– Suporte integrado para jogos que possuem exceções em suas imagens (DDR, Afro Samurai, etc);
– One Shoot Boot – Permite carregar jogos que não compilam com essas informações usando uma ISO especial;
– Suporte ao dump das chaves e checagem de versão diretamente do windows.

Para usar o One Shoot Boot, basta gravar a ISO incluída no pacote respectivo de cada firmware em um DVD e fazer um swap pelo jogo que deseja rodar (insere o DVD da ISO > Tira o DVD > Põe DVD do jogo > Boot). No mais, a instalação é feita da mesma forma que sempre via cabo SATA.

Download iXtreme v1.6 para Xbox 360

iXtreme 1.6 para Xbox 360

52 pensou em “iXtreme 1.6 para Xbox 360

  1. Tio Solid, meu firmware ainda nem é o ixtreme(acho eu que é o xtreme v.3), vc teria algum tuto ai de como proceder para atualizar para esse firmware? Vlw!!!

  2. Putz procure meu chapa q esso preguiça dos infernos véi existe o google e o site oficial q tem tudo certin

  3. Boas, Tio Solid, eu na minha xbox 360 tenho instalado o ixtreme 1.50, mas os jogos de wave 3 não correm, tenho que usar o pacht, para passa los para wave 2, a minha drive é liteon, como posso instalar este firmware? obrigado.

  4. É o iExtreme 1.6 sim.

    Baixei o JungleFlasher ( http://jungleflasher.net/downloads.html ) baixei o tutorial em pdf de 87 páginas ilustradas do Jungleflasher e façam.

    Se o drive for BenQ é muito fácil. Fiz 3 essa tarde, o meu e o de dois amigos.

    Os arquivos do iExtreme 1.6 podem ser obtidos no Xbins (aqui no NI tem tutorial de como usar) ou em trackers de torrent de respeito ( Black-Cats, TorrentLeech, Xbox-Sky ou Underground-Gamer)

    E façam logo pois não vai mais sair jogos sem Wave3 e os antigos 1.41 vão ficar pra trás!

    Vou ver se arrumo um tempo e posto no Fórum um tuto do jungleflasher.

  5. Gosto do seu site, porem acho ridiculo os termos que você utiliza como por exemplo “CENA”?

    “na CENA psp” parece um cara de “comunidade” falando.

    O que é compilante??? mais uma giria ridicula?

  6. Cara. Todo site, todo blog, toda e qualquer pessoa que trabalha com hacks, homebrews, emuladores, roms e etc usa o termo “Scene” pra representar esse universo.

    Se você está falando de emuladores e homebrews de Xbox, vai visitar sites da Xbox Scene ( inclusive o melhor deles é justamente o Xbox-scene.com)

    E como Scene traduzido literalmente é CENA. Qual o problema de falar “Cena PSP” ou “Cena Wii” uma vez que somos brasileiros e nem todo mundo aqui tem fluência em inglês.

    Continue gostando do News Inside cara, você tá realmente precisando se informar melhor sobre o que acontece na Cena Hack, principalmente o jargão usado :-P

  7. Eu tenho o xbox 360 , eu tenho uma duvida eu nao atualizei o dashboard , ele é preciso para pegar os jogos mai novos???

  8. eu comprei o guitar hero metallica e nao rodou sera que é pq eu nao atualizei o dash tambem????

  9. Eu comprei um xbox 360 europeu.
    se eu fazer esse destravamento eu poderei usar jogos de todas as regiões? Ou mesmo assim só poderei usar jogos europeus?

    brigado,
    Um bon site esse, parabéns

  10. Oi amigo eu tenho um Xbox destravado que tava com a antiga atualização aquela sem avatars ae eu coloquei ele na net e atualizei para o com frimeware com avatares essa atualização dá algum problema no destravamento antigo? e como eu posso resolver isso?. Se puder me ajudar fico agradecido.

  11. Também tenho um XBox europeu (PAL) e não consegui destravar para jogos Americanos (NTSC).
    O que preciso fazer? Tenho o iXtreme 1.4 no XBox. Só com a atualização do Firmware consido destravar a região?

    Obrigado,
    Rodrigo Bambineti

  12. Deixa eu entender
    eu tenho um xbox360 nem sei a versão do ixtreme dele.
    Este boot ai funciona para eu jogar os jogos codificados na versão wave3 sem que eu tenha que fazer a atualização do firmware dele ?

    Outra coisa que não esta bem clara é, a versão final do ixtreme 1.6 saiu ou não saiu….

    Desculpem a noobagem…valeu!!

  13. Yo

    Quem tem xbox 360 versao pal só dá para jogar jogos PAL ou REGION FREE. Não interessa qual firmware a console tenha ( crackada ou de origem).

    Todos os jogos novos que estao a sair pra xbox360 sao WAVE 3 logo para jogar eles tem de ter o iXtreme 1.51 ou 1.6 ( a partir do 1.51 basta).

    Desde que tenham o ixtreme podem fazer qualquer update que a consola pede pois ela funcionara da mesma maneira como se nao tivesse crackada a unica diferença é que lê backups. Mas atenção as backups têm de ser verificadas se estão “stealth patched” ou se nao se forem online correm o risco de ser banidos do live. Usar sempre o programa “ABGX360” para verificar a iso antes de gravar para DVD

  14. Olá gostaria de saber se quando eu gravar o jogo wave3 mesmo usando iextreme 1.6 posso ser banido da live? Verificação pelo programa no wave3 é a mesma pelo wave2?

  15. O meu xbox360 está atualizado com IXtreme 1.6, e eu sempre gravei os jogos com xbox backup creator e com o XDVDMulleter, os jogos sempre passaram no teste, e agora não consigo o mesmo sucesso com os novos ex virtua tennis 2009, tiger 2010 e etc.., alguem pode me ajudar.

  16. Amigo, eu tenho algumas dúvidas e quem puder me ajudar, agradeço.

    Tenho um Xbox360 (óbvio). Comprei no final do ano passado, segundo o vendedor, um Falcon. Ele tem HDMI e está destravado.

    Recentemente, um amigo me disse que o meu destravamento não iria mais rodar os jogos mais recentes (wave3) como Wolverine e etc… E que eu deveria atualizar o destravamento para rodar os jogos e evitar o banimento na LIVE.

    No entanto, fui na lojinha, comprei o Wolverine Jack Sparrow e, para minha surpresa, o jogo rodou normal.

    Dúvidas:
    1) Pura sorte?
    2) Ou isso significa que meu destravamento é antigo?
    3) Sendo antigo, posso ser banido a qq hora?
    4) Por fim, faço ou não faço a tal atualização para ixtreme 1.6, sendo que estou rodando os jogos normalmente?

  17. deixa vê se entendi… posso da um boot pelo cd, sem ter q atualizar pra 1.6 é isso TioSolid, tipo dreamcast e seu cd de boot?

  18. Também tenho a mesma dúvida do Ruy, é só dar boot pelo cd com a iso e depois trocar pelo cd do jogo?

  19. Galera,

    Acho que a minha atualização não deu muito certo.
    Depois de sair da versão 1.4 (se nao me engano) o meu xbox parou de dar boot nos dvd`s de jogos, mesmo os originais.

    Tentei voltar a versão anterior e tambem nào resolveu.

    Alguem tem ideia do que possa ser?

  20. O Ixtreme 1.6 serve para evitar ser banido dah LIVE ????

  21. gostaria de saber passo a passo de uma forma simplificada como beixar e instalar no meu xbox 360 a ultima versao do ixtreme,e saber se consigo fazer em casa mesmo?porq nao entendo linguagem tecnica,obrigado

  22. Olha so isso de banimento na live ja acabou(nao para sempre) foi apenas uma temporada de susto para as pessoas foi na epoca do halo 3 mais aonde eu fasso o download do 1.6?

  23. eu tenho a mesma pergunta de Davi tenho um xbox
    e gostaria de saber como faço para atualizar passa a passo
    em linguagem simples pq naum entendo patavinas abrigado.

  24. Olá, eu gostaria de saber como faço pra atualizar meu xbox 360, pq nao entendi como faz, queria saber etapa por etapa em linguagem simples, meu xbox é de fab 11-2006, aguardo a resposta, obrigado.

  25. Ola, gostaria de saber como faço pra atualizar meu xbox 360, pq nao entendi como faz, gostaria de saber etapa por etapa em linguagem simples, a fab e de 11-2006, aguardo resposta, obrigado.

  26. Opa galera.
    Bom deixei uma duvida a um tempo atraz e acho q ninguem teve tempo de responder.
    O resumo. Fui dar uma de esperto e quase perco o console.
    se vc nao sabe e nao tem as ferramentas adequadas nao tente atualizar ou desbloquear o seu console em casa. voce corre um serio risco de perder o console.

  27. ======================================================================================================================================================================================================================================================================================deixa vê se entendi… posso da um boot pelo cd, sem ter q atualizar pra 1.6 é isso TioSolid, tipo dreamcast e seu cd de boot?———————————————————————-

  28. alguem tem o TUTRIAL EM PORTUGUES ou VIDEO AULA COMO ATUALIZAR O DESBLOQUEIO X-BOX 360… e o TUTORIAL COMO DESBLOQUIAR ??

    AGRADEÇO QUEM PUDER ME AJUDAR VALEU.

  29. Galera desbloqueio é nesse site aqui.((((http://desbloqueio360.blogspot.com)))) É tudo muito bem explicado de forma fácil e totalmente em português Brasil. Lá todas as suas duvidas são respondidas e como desbloquear fácil. Eu fiz para 8 amigos molezinha tem um tutorial de bandeja para cada driver vai lá você vai esquecer esse site aqui.

  30. e ai pessoal ! como posso saber se o meu xbox é 1.5 ou 1.6 etc???

  31. oi gente blz!!!eu queria dizer que nao entendo muita coisa desses negocios d firmware sei lá… entao só queria fazer uma pergunta!comprei dragon ball raging blast mas sempre que o coloco no meu xbox 360 pede para atualizar entao aceito a atualizaçao mas ela nao carrega primeiro começa a atualizar mas depois diz para limpar o cd com um pano macio,eu ja fiz isso milhares de vezes mas do mesmo jeito nao atualiza entao eu acho que estu precisando da atualizaçao 1.6 mas ja procurei no google e nao achei!por favor se alguem souber algum site poste ele aqui beleza!
    obs:estou dezesperado,por favor me ajudem!!!!

  32. GALERA JÁ SAI O IEXTREME 1.61, PARA XBOX MODELOS SAMSUNG E BENQ

  33. iae mlks firmes
    cara eu tenho um xbox novo disatualisado mas comprei o cd boot mas ñ acontece nada!!!!!!!!!
    alguem pode me ajudar?????

  34. atualizei meu xbox360 na live, e agira não lê mais nada,me ajude

  35. algum pode descolar um convite do torrent leach pra mim, faz meses que entro no site pra ver se eles liberaram o cadastramento

  36. Boa noite, tenho um xbox desbloquiado com ixtreme 1.6 porem alguns jogos nao rodam… porem funcionava no meu antigo… aparece akela tela do XBOX 360 como se fosse um DVD… sabe o q possa ser?

  37. TUDO BEM GALERA!!!comprei xbox 360 zerado com placa jasper ultimo destravamento mais nao pega os jogos de 1.6 que faço agora ajuda por favor

  38. descupas por vim de novo vo da ex: de jogos que nao quer pega no meu console faz so 7 dias que tenho ele nao pega ffxiii nen pega dantes inferno vlwww

  39. Pessoal nem adianta fica pedindo pra esses fdp do krai pra ensinar como é que atualiza xbox360 desbloqueado que eles n vão fala + nem fudendo, pq eles só querem ganhar dinheiro c a gt, pq sempre que sair jogos novos noiz vai te que gastar de 50 a 90 pau pra atualizar, por isso que ninguem ta colocando resposta na rede eu fiquei co problema pra atualiza o meu esses dias e tive que paga 60 r$ p atualizar, ai eu perguntei pro cara de qto em qto tempo que sai esses jogos que prescisam de atualização, ai o fdp deu risada e falow assim. ___n sei n brodinho pode se semana q vem pode se amanhã depende dos cara. é mole e um p…. no c…. memo n é, então resumindo enquanto tive os troxa que n sabe atualiza noiz vai ganha dinheiro.

  40. porra vei telho um xbox360 que so pega jogo região free e foda ele e europeu e não sei se existe atualizador para essa porra e foda .///

  41. Tio Solid,meu box tem o firmware 1.4 como eu fasso para convertelo para o firmware 1.6. Obrigado

  42. Opa… fala ae tio…
    seguinte comprei o meu x360 faz uns 2 meses, fui comprar uns jogos ( resident evil 5 e nfs ) e o dito cujo não roda, troquei os jogos por outros e nada, alguns jogos rodam, mas alguns não rodam, gostaria de saber como posso descobrir a marca do meu drive e o modelo do meu desbloqueio…
    felicitações…

  43. POr favor preciso de uma ajuda, ja atualizei meu xbox com a versao 9199 que baixei direto no site da microsoft, tenho um cd de boot antigo, porem comprei o novo medal of honor / Metro e Sniper, e nenhum dos 3 roda, fui onde comprei e troquei todos e continua nao rodando, aparece no xbox como se fosse dvd, nao roda nem com o cd de boot.
    Gostaria e saber se o problema é dos dvd ou do meu xbox.
    O Call dutty novo rodou, homem aranha novo e o Halo reach tambem, sem o cd de boot, mas estes que comprei agora nao.
    Existe algum cd de boot novo para estes jogos que comprei?
    r

  44. Cara essa atualização é feita por pen drive?? Responde faz favor abç.

  45. DESBLOQUEIO É APENAS PARA RODAR JOGOS ALTERNATIVOS !!!
    ATÉ O MOMENTO NÃO EXISTE DESBLOQUEIO PARA REGIÕES ! JOGO PAL NÃO VAI RODAR EM CONSOLE NTSC E VICE-VERSA ! LEMBRANDO QUE NTSC TEM NTSC/U (AMERICANO) E NTSC/J (ASIÁTICO).

  46. é que assim um cara me flo que se eu pegar o CD Boot e coloca no xbox 360 vai queima e to com medo de aconter isso mais num sei se é verdade e mnum sei tm se pode coloca ja e tira e coloca jogo

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo