ITS BAN TIME! Microsoft ativa novamente o martelo do ban na Xbox Live!

img
out
31

Desde ontem comecei a receber avisos via Orkut, Chat e Twitter que a Microsoft estaria novamente banindo consoles que entrarem na Xbox Live e possuírem qualquer modificação. Pois bem, eis que o fato realmente é verdade e foi confirmado pela própria empresa para o site IGN.

mc-hammer
ITT: Hammer. Not ITT: Ban

O problema é que dessa vez a Microsoft está um passo a frente do pessoal que utiliza consoles modificados. DIVERSAS pessoas que possuem o console com o novo iXtreme 1.61 e que nunca rodaram nenhum jogo antes do lançamento foram banidas. Ouvi relatos de ban também por pessoas que sempre utilizaram jogos stealth e até mesmo pessoas que compraram o console a poucos dias.

Sendo assim o aviso do momento é: Se você possui um console modificado de qualquer forma, desconecte seu Xbox da Live durante as próximas semanas. A galera da MS realmente está pegando pesado e sabe de algo que o pessoal da cena hacking não sabe, pois está conseguindo identificar com precisão todos os consoles modificados, tenha eles rodado jogos non-stealth, pre-releases ou não.

Suporte NewsInside

 

 

Ao Vivo
Twitch NewsInside