ITS BAN TIME! Microsoft ativa novamente o martelo do ban na Xbox Live!

Desde ontem comecei a receber avisos via Orkut, Chat e Twitter que a Microsoft estaria novamente banindo consoles que entrarem na Xbox Live e possuírem qualquer modificação. Pois bem, eis que o fato realmente é verdade e foi confirmado pela própria empresa para o site IGN.

mc-hammer
ITT: Hammer. Not ITT: Ban

O problema é que dessa vez a Microsoft está um passo a frente do pessoal que utiliza consoles modificados. DIVERSAS pessoas que possuem o console com o novo iXtreme 1.61 e que nunca rodaram nenhum jogo antes do lançamento foram banidas. Ouvi relatos de ban também por pessoas que sempre utilizaram jogos stealth e até mesmo pessoas que compraram o console a poucos dias.

Sendo assim o aviso do momento é: Se você possui um console modificado de qualquer forma, desconecte seu Xbox da Live durante as próximas semanas. A galera da MS realmente está pegando pesado e sabe de algo que o pessoal da cena hacking não sabe, pois está conseguindo identificar com precisão todos os consoles modificados, tenha eles rodado jogos non-stealth, pre-releases ou não.

ITS BAN TIME! Microsoft ativa novamente o martelo do ban na Xbox Live!

58 pensou em “ITS BAN TIME! Microsoft ativa novamente o martelo do ban na Xbox Live!

  1. É pessoal, tudo isso por que tem gente que não consegue se segurar e fica entregando informações para o inimigo!

  2. ainda nao entendi, so eh banido quem atualiza pra 1.61 ou todo mundo leva ban ? meu xbox ainda t entrando na live normal (Y)
    mas eu tirei o cabo dele por prevençao
    acho q eles olham bastante os perfis dos jogadores, tipo
    se vc tem muitos jogos e tals
    tenho bastantes jogos mas tbm ja comprei muito jogo na live arcade original
    acho q isso ajuda a sair do BANradar ;P
    jasper liteon 1.60

  3. sim acabei de lembra que teve uma atualizaçao a poucos dias,
    ouvir dizer no KOTAKU q a atualizaçao era pra consertar bugs relativos ao novo dispositivo WIFI
    eu fiz essa atualizaçao e ainda entrei 3 vezes na live, agora ja tirei os cabos ;D
    nao entendo como eles sabem de algo e somente agora foram usar
    de qualquer forma se for esse o caso, acho q nao tem escapatoria

  4. O que passa é: Provavelmente eles estão com algum novo modo de detecção não coberto pelo iXtreme, nem mesmo pelo 1.61. Muita gente com jogos 100% stealth e que tiraram o console da caixa a poucos dias, foram banidos.

    O Update do WiFi é obrigatório, mas talvez nesse up eles implementaram algo que ainda ninguém sabe e estão banindo por ae. Fora que, O natal tá ai né.. Microsoft precisa vender 360 novo ahahaha

  5. Engraçado é que muitas pessoas foram banidas e muitas outras levaram 3rl no video game. No meu caso, levei 3rl vocês acreditam nisso?

  6. É né seus mão-de-vacas, não quiseram compra travado porque os jogos são caros, não quiseram comprar PS3 porque os jogo são caros. Agora vai ter um monte de gente chorando e MIMIMIMI =P

  7. Pingback: Microsoft volta a banir na Xbox LIVE consoles modificados | Guri de Apê
  8. Na verdade eles podem banir quem quiser a partir do fato de que se tem que pagar pra entrar na live, imediatamente se torna muito mais facil gerenciar, explorar,coletar dados,localizar com maior precisão e é claro suicidar videogames, acredito que só não tornam a segurança maior pra não acabar no 1º no hanking dos menos vendidos, porque em soma todos os videogames atuais são ruims cada um tem um defeito que divide o publico, é só parar pra pensar, quem em sam consciência nesse mundo iria querer comprar um nintendo wii pra ficar em casa sem nenhum hack nem emulador nem nada só comendo do que a nintendo oferece, mesmo que eu fosse rico não conseguiria fazer uma idiotice dessa, e os outros consoles também, o 360 não sai da mesmice, e o play3 segue da mesma forma, quando se compra é prazeroso mas logo se percebe que os jogo é tudo a mesma coisa, a melhor opção por emquanto é, ou jogar no pc ou no Ps2

  9. O negocio é jogar baralho, UNO, banco imobiliario, War, Imagem & Ação, Passa ou repassa, jogar peão, pular corda, Twister ou ficar fazendo comentario idiota como esse. =]

    “Você não vale nada, mas eu gosto de você… eu queria saber o porque…”

  10. É, a crise esta fazendo com que a MS precise vender mais xbox360 nesse fim de ano…..

  11. Fiz a escolha certa. Fui de PS3 e tô bastante satisfeito, mesmo tendo que pagar um pouco mais caro pelos jogos. Vez por outra encontro jogos muito bons no ML ou em sites estrangeiros. Vale a pena pagar mais caro de vez em quando.

  12. Betows, nada a ver isso de pegar play 3 pq não vai ser banido. Se uma pessoa comprar um xbox 360, e só jogar game original, não vai ser banido nunca.
    E vc acha que quando sair uma destrava pro ps3, a sony não vai banir geral o povo??

  13. malcan,
    mas aí que tá, nao compensa pegar o 360 pra jogar soh originais porque mesmo jogando soh originais o risco de 3rl eh o mesmo! se for pra comprar tudo original tem q ser ps3 pra jogar sem medo! alem disso o preco dos consoles sao parecidos agora assim como no preco dos jogos!

    a galera “chora” muito por causa de ban! lembro que qm levou ban soh ficou impossibilitado de jogar online! e existe um metodo pra tirar o ban q eh feito utilizando o unico mod-chip para o 360, o Infectus! a instalacao do Infectus soh serve para tirar o ban, ele nao destrava nada! os tecnicos que fazem esse servico instalam o chip e dps removem, diminuindo assim o custo do procedimento!

    meu pensamento: melhor ter varios jogos e nao jogar na live, que ter poucos jogos e ficar jogando os mesmo jogos na live!

  14. Thiago

    Eu mesmo pretendo comprar um xbox no final do ano, mas não estou preocupado com a live, por isso vou destravar. Mas acho que se quer jogar online, não destrave o console. Ai não importa se vai de xbox ou de play 3. Esse é o que canso de ver dono de play 3 falar, mas que não tem base. “Play 3 é bom pq não tem ban”. Xbox também, caso eu só compre jogo original.

  15. Microsoft: Eu tenho esse update aqui que vai melhor o desempenho do WiFi.
    Donos de XBOX360: Ok então. *atualiza o console*
    Microsoft: RIAIARIARIRIAIRIARI

    Updates com más intenções sux hein…

  16. ola !!! pessoal eu gostaria d saber , quando a gente eh banido se tm como retirar e nunca mais acontecer isso de volta , será q isso eh possivel …. obrigado

  17. é simples… baniu….. ZIVUDEUUUUUU RIARRIARIARIARIRAIRIAR =D

    para mim quem quer jogar online deveria ter DOIS Xisbola!
    um para jogar offline (de preferência este que vc tem que já foi banido)
    e um sem modificação, que vc compra os jogoa originais q vc costuma jogar online!

    ou apenas desencane da live e vá jogar offline! q era oq eu faria!

    por enquanto estou mto feliz com meu PSP e meu PS2, n tenho interesse por nenhum desses next gen bichados que queimam do nada ou com gráficos de atari!

  18. Eis a grande vantagem de se comprar jogos originais. Não preciso me preocupar com essas coisas.
    Espero que a Microsoft encontre logo uma forma de acabar com a pirataria, assim os jogos originais ficarão mais baratos. Se me dão licença, vou dar uma entrada na XBOX Live agora.

  19. Que se dane o live. XLink Kai pessoal e resolve o problema de jogar on-line

  20. Até agora não tive nenhuma notícia desagradável…

    Mas em toda onda de ban sempre tem relatos de gente que jura de pé junto que nunca usou non stealth e talz…

  21. Tem essa questão que o Thiago disse que foi também decisiva para que eu comprasse o PS3:

    “nao compensa pegar o 360 pra jogar soh originais porque mesmo jogando soh originais o risco de 3rl eh o mesmo! se for pra comprar tudo original tem q ser ps3 pra jogar sem medo!”

  22. Boa tarde meus queridos amigos Piratex.
    Não liguem para esses caras que tem os jogos originais, se eles querem comprar um xbox a cada 4 jogos os problema é deles. Mas só queria alertar de uma coisa!!!!
    Veja as condições que vc aceitou quando aceitou e comprou um cartão da Live:
    Piracy/Theft
    Cheating
    Fraud
    Phishing
    Nudity
    Sexually Explicit Material
    Account Selling/Account Tampering

    Caso esteja praticando algum destes itens acima, vc pode ser banido, incluindo usar a live onde ela não é registrada. Não me lembro da live ter sido oficializada no Brasil. Alguem lembra?

    Um beijo nas nadegas do Bill Gates

  23. Fala galera, eu sou um exemplo de BANIMENTO. Fui entrar ontem na LIVE e para minha decepção, recebi a mensagem de banimento e não entra mais. Enfim, agora já era a live.

    Tenho uma notícia boa também, afinal ser banido já é coisa ruim demais para uma pessoa: comprei um Volante original para jogar FORZA 3 e é muito legal.

    Uma dica aos amigos que também foram banidos seria usar o $ das mensalidades para comprar um volante, uma guitarra ou um tapete para jogar. Afinal, mesmo “off-line” o console é muito bom.

    Acredito também, que as coisas que a maioria fazia na live, como comprar ADD-ONs de jogos, patches, etc… estarão disponiveis por DVD “Jack Sparrow”.. sem problemas!

    Encontrei também no ML uma loja que diz fazer o DESBANIMENTO por 540 reais. Achei um absurdo de caro! Se for verdade, este chip INFECTUS aí logo se populariza mais e cai para uns 50 reais este desbanimento.

    Bom, é isto! Fui…. valeu

  24. A tá, esqueci de um detalhe galera: Não adiante comprar jogo ORIGINAL e jogar em XBOX com destravamento, pois as regras de uso são claras: Os consoles NÃO PODEM ter modificações, ou seja, tá desbloqueado e o jogo é original, problema seu, será bloqueado.

    Outra coisa: BRASIL não tem XBOX Live, portanto, IPs 200 e 189 automaticamente estão fora das normas!

    Ou seja, pagando na loja de games do shopping, com nota e tudo ou no tiozinho da esquina: VAI DAR BLOQUEIO do mesmo jeito!

    ;-)

  25. é foca em Edão… Mas relaxa cara, o xbox go play tá saindo em média 850 pilas. Se vc for em loja, compra só xbox, não precisa dos controles e nem do HD pq vc já tem, acredito que deva cair umas 200 pilas ou mais, então por 650 pilas vc leva um novo.

  26. Tudo isso q tá acontecendo,é por causa dos retarda de plantão q num conseguem se segurar até depois da data do jogo,o mundo só vai acabar em 2012 po!!!

  27. Outra coisa: BRASIL não tem XBOX Live, portanto, IPs 200 e 189 automaticamente estão fora das normas!

    Serio isso? pq se for é uma palhaçada, pq o kit nacional do xbox360 vem pronto para o uso na live.

  28. Que lindo isso… Assinei a Live faz 5 dias… É muito complicado voltar o firmware do drive ao original de fábrica?

  29. Guilherme Oliveira
    soh existe chances de vc voltar o firmware original do drive se antes do desbloqueio, se o tecnico responsavel tiver feito backup do firmware do seu drive! caso ele nao tenha feito (acho mto dificil ele ter guardar esse backup)nao existe chances de vc deixar seu console bloqueado como saiu de fabrica! e nao adianta vc colocar outro firmware original de outro drive! cada drive tem uma assinatura especifica no firmware!

  30. Osnildo

    ateh onde eu sei vc pode acessar a live do brasil tranquilamente!
    se tem o pacote oficial no brasil eh um direito seu como consumidor usar 100% oq o produto oferece!

  31. Caros amigos Sony fanboys,

    Muitos de nós, donos de Xbox 360, não o temos apenas por causa da pirataria. Nós o temos porque achamos que seu controle é melhor; que sua rede, a Live (banimentos à parte), é melhor estruturada que a PSN; porque gostamos de seus jogos exclusivos, como Gears of War, Dead or Alive, Dead Rising, Mass Effect, e Forza Motorsports; porque não há mais o medo de 3RL ou E74 com a nova placa Jasper.

    Não que eu não goste do PS3, ou não queira ter um também. Eventualmente comprarei todos esses “nex-gen”, até o Wii, que não é lá tão “nex” assim, mas mesmo assim muito divertido. Mas, como primeiro console dessa geração, escolhi para mim o 360, e não me arrependo nem um pouco.

    Assim como nosso amigo “Não fui banido” ali em cima, eu realmente torço para que a Microsoft acabe de vez com essa pirataria, que ache um jeito infalível de banir aqueles que dela se aproveitarem. Pois isso não só possivelmente diminuirá os preços dos jogos, mas também abrirá um mercado novo, e muito bem-vindo: o aluguel de jogos de Xbox 360. Quantos desses jogos piratas, que baixamos e gravamos (ou por preguiça compramos), nós jogamos por mais de um final de semana? Por mais de um mês? Muitos dos jogos que tenho aqui estão bem largados, e os que eu sempre jogo, como Street Fighter IV ou Guitar Hero 5, são sim originais.

    Então, caros amigos Sonystas, não se achem superiores a ninguém. Somos todos iguais, todos gamers, todos nos divertindo com nossos consoles de escolha. Só lamento que não possamos todos curtir um multiplayer :)

  32. É isso aí over, meu xisboca ficou mais de um ano travado, só tinha jogos originais, quando saiu o desbloqueio pro lite on eu destravei mas porque acho abusivo o preço dos jogos lançamento.
    Um jogo custa 60 dólares na época do lançamento (mais uns 15 de entrega), depois de 06 meses ele já está custando 30. Se eu conseguisse qualquer jogo por um preço justo e fixo eu não pirateava mais, só que cada produtora cobra um preço pelo jogo.
    By the way, como eu disse, comprei o xbox na hora em que ninguém sabia se ia conseguir destravá-lo, ou seja, não o comprei pela pirataria, o fato é que o controle do 360 é muito melhor que o do play3, existem muitos jogos pro 360 que o play 3 não viu a cara e nem verá.
    A M$ tem o direito de banir quem estiver burlando o sistema para fazer algo ilegal, tanto pirataria, quanto cheats.
    Aliás, existem muitos banidos por aí que sempre rodaram stealth mas foram banidos por cheat. Eu já atualizei faz tempo e não fui banido até o próximo fall update estou mais tranquilo. E se for banido compro um Xbox arcade e volto a usar só originais no console novo enquanto testo e uso meus piratas offline.

  33. Como muitos aqui deve aconter a mesma coisa, de vc ter milhoes de jogos piratas, mas sempre jogar somente uns 5 favoritos, compre um original e só os jogos que vc sempre jogou !

  34. TheOverlord,
    desculpe se passei a ideia de q o ps3 eh melhor ao dizer: nao compensa pegar o 360 pra jogar soh originais porque mesmo jogando soh originais o risco de 3rl eh o mesmo! se for pra comprar tudo original tem q ser ps3 pra jogar sem medo!

    eu tenho os 2 consoles, um 360 desbloqueado e um ps3! prefiro o ps3 mas nao eh por nd aki discutido, simplesmente o ps3 tem mais console (hardware) e muita lenha a ser queimada para melhoria dos jogos! o hardware do 360 eh inferior e alguns dizem que tem pouca lenha pra ser queimada para melhorar os jogos!

    concordo com voce q o controle do 360 eh melhor! a questao de jogos exclusivos acho besteira, pois cada um tem suas exclusividades, e essas exclusividades geralmente sao os melhores jogos!

    nao defendo a pirataria, defendo a possibilidade democratizacao dos games! mas isso nao vai acontecer no Brasil! pra compensar esse fato gamers usam a pirataria…
    com o fim da pirataria iria diminuir os precos dos jogos? Sim, mas nos EUA! nao brasil o grande problema nao eh o preco em si, e sim os altos impostos q nao vao diminuir…
    sobre locadoras de games, vc deve morar no interior, pois na maioria dos grandes centros urbanos tem aluguel de games! e nas cidades q nao tem, existem aluguel em sites por periodos maiores como semanas e meses, com o unico problema de voce pagar frete de ida e volta!

    nao eh o caso de todos, mas mtos falam de qm usa os jogos piratas como se fossem superiores!
    qm usa somente jogos originais nao eh superior, soh tem mais grana! se todo mundo tivesse a msm grana, tenho total certeza q iriam preferir comprar um jogo original e nao um pirata com a capa mal xerocada box de plastico de pessima qualidade!

    respeitando todos, aos q tem 360 bloqueado boa live, qm tem ele desbloqueado nao esquenta a cabeca, chama a galera pra sua casa, compra umas geladas, duas pizzas e faz uma jogatina multiplayer com a galera! nao tem nada melhor q ver a cara do derrotado!

  35. Agora você falou a minha língua, Thiago!

    Peço desculpas também por ter sido um pouco grosso na minha resposta, mas é que eu tenho me estressado bastante com alguns fanboys ultimamente, tanto fanboys Sony quanto M$ ¬¬

    Sobre o aluguel de jogos, até tem por aqui sim, mas só de PS3, jogo de Xbox nunca vi pra alugar por essas bandas… Não moro exatamente em cidade grande (Jaraguá do Sul / SC), mas nas cidades aqui por perto também não ouvi falar… Mas vou procurar mais a fundo!

    E multiplayer + pizza = Epic Win :)

  36. sobre oq eu tinha falado, um amigo meu que tambem comprou jogos na live arcade tbm nao foi banido
    nao sei se pode ter algo haver
    mas parece que isso tira vc do radar do ban

    pra quem foi banido, tem a alternativa dos desbanimento mas tambem eh possivel jogar pela kai
    ouvi dizer que a kai tbm ta funcionando no 360 com alguns jogos, acho q seria legal um post pra ajudar a galera a configurar e tals
    ainda nao testei no meu xbox mas assim q tiver tempo vou dar uma olhada

  37. como sonysta e idiota ,sempre pensam que sao os melhores e sempre falam mal do xbox por causa das 3rl ,, seu sonysta BURRO JEGUE IMBECIL , vc nunca viu a placa JASPER me fale qual xbox com placa jasper deu 3rl sua anta , entao galera compre xbox travado com placa jasper , vc joga na live se diverte muito e nao da 3rl , isso basta pra deixar o ps3 la embaixo ou alguem quer mais alguma coisa , compre um ps3 e um xbox quero ver , vc vai gosta de 3 jogos do ps3 e logo vai enjuar , e o xbox varios jogos bons e ainda a live que deixa qualquer um viciado de tao louca e lagal a live . 100% xbox 360 com 3rl com banimento pode ser o que for ele e melhor e ja era .
    OBS: por favor senhor panaca sonyta nao quero opiniao sua sobre minha postagem .
    somente de fanaticos de xbox .

    gamer tag: MATA FRANGO

  38. daew galera .karalho acabei de ser banido da live tenho meu 360
    desbloquiado tenho ele a só 1 mes agora nao sei o q vo faze
    pois é muito shouw joga na live .realmente nao concordo com a pirataria mas vamos fazer o q
    custa quase um salario cada jogo original po me amarrei no 360 mas se for pra compra original compro
    um ps3 smpre fui amante da sony mas comprei 360 para muda um pouco e pelos games baratos mas e agora ?
    q vantaem vou ter ? vou poder jogar varios jogos pagando apenas 15 reais q é o q eu pago por jogo
    mas nao vou poder usar a live ,nossa nao sei o q fazer ;/

  39. pois é estou muito triste agora….fui banido a 2 horas atraz, com um jasper distrave 1.60…naum acreditei entrei em choque e fiquei por uns 2 min sem reação só olhando a meda da msg console banido….essa microsoft é mesmo uma fdp de mão cheia…..

  40. bom dia a todos.
    Aqui em Portugal está todo mundo em pânico!
    Todo mundo está sendo banido sem dó ou piedade.
    Quem tem o Ixtreme é só ligar e ser banido.
    A minha nem ouso ligar ao live.
    Actualizei com a nova dash no sabádo passado,
    baixei o demo do Dragon Ball novo e mais nada.
    Não ligo no Live nem por ordem de cristo!
    Parece que o Ban é certo,assim que ligar está pego.
    Não quero perder o Hdd, ainda tenho 45 jogos para jogar.
    Meu live gold já expirou então…
    Ah!,tbm bloquei a Consola no firewall do Router para nao ligar por enganno.
    Vai que o meu filho resolva meter o Cabo de rede.
    Fiquem bem e Abraços para todos do Meu Brasil brasileiro.

  41. Eu tava lendo aqui na net sobre esse novo GRANDE BAN da MICROSOFT(agora,final de ano de 2009),eu vi que eles estão REALMENTE BANINDO aqueles que estão usando os novos jogos (tipo”WAVE4″),tais como TEKEN 6 , Modern Warfire 2 ,Dragon AGE etc,que PARECE que esse “WAVE 4 ” das midias mais novas estão possibilitando a microsoft detectar a FW modificada podendo vc estar jogando na LIVE ou não ,independente de ter sido antes ou depois do lançamento do jogo,bastando estar conectado,em conta prata ou ouro).Eu ainda não fui banido ,mas tenho uma conta prata e sempre jogo single player com o xbox 360 CONECTADO pois eu tenho acessório wireless e puxo todas as atualizações do console ,então eu acredito que apenas joguei os jogos alternativos mais antigos e originais (tenho poucos jogos alternativos 4 Alterativos e 6 Originais ).Então irei comprar esses mais novos quando sair uma atualização do desbloqueio mais eficiente)

    PS: Isso foi o que eu entendi

  42. Olá
    Pessoal sempre joguei online com jogos stelth e pensava que não seria banido, não sei o que aconteceu mas eu fiz a atualização ontem e hoje fui banido, alguma coisa tem nessa atualização.

  43. fui banido esses filhos da puta da microsoft lixaram o pessoal nem mesmo com pontos da microsoft pagos e com carto~es gold da live e ainda por cima tirei da arcade o jogo tres em linha filhos da puta . só ficam aperder a gente assim não paga alive. e ficamos na mesma tirando na mesma jogos piratas.eu só tenho pena de perder o fifa 2010 da live , morrer hade ser pior. comprimentos

  44. Que isso.. Gente, se você usa hardware e software pirata, não pode esculachar a Microsoft por banimento. Eles são uma empresa lucrativa. Se um de nós tivessemos rendimento nos lucros da empresa, concordariamos previamente com o banimento de “Jack Sparrows” ambulantes.

    Mas voltando ao tópico, tenho meu Jasper Elite, Destravado 1.61 e jogo Com
    Wave 3 e 4 na live sem problemas. Na verdade, eu até abuso. Baixo não só as atualizações obrigatórias, como também as de Dash, NX, compatibilidade de arquivos e CLARO, muitas atualizações específicas. Exemplo, QUEM tem o GTA IV e tem coragem de jogar na live, tem a opção de baixar os novos episódios gratuitamente. Eu já baixei todas as atualizações do GTA IV, GOW 2, FIFA 10, POP P, HALO 2 e 3, MADDEN 10 e muitos outros. Até Agora não fui banido, quando comprei meu X, o cara falou que o destravamento era anti-ban.. eu ri demais com o sinismo do cara, mas fazer o que.. To usando a 3 meses live direto..

    E POSSO DIZER UMA COISA, SE EU FOR BANIDO, não tem problema, o X é um ótimo console On e Off live.

  45. É pessoal, só pra atualizar aqui, fui banido também. Comprarei um novo Xbox 360 e juro nunca mais meter a mão num jogo pirata.

    Só está difícil achar aluguel de jogo de 360 por essas bandas :(

  46. TheOverlord, pelo visto então, você também só jogava os jogos depois que eram lançados, sempre Stealth tudo direitinho e foi banido? Explica aí como foi se puder… É que eu estava com esperança de não ser banido, pois sempre fui “bem comportado”, mas agora com esse fórum, decidi esperar um bocado pra ver se sai alguma outra versão da ixtreme ou outra coisa qualquer que evite isso, nem que demore meses… Afinal, um xbox novo não cabe no meu orçamento no momento, hehe.

  47. Que ridiculo, é só comprar o kit nacional por 1799 reais que tem garantia de 3 anos, comprar os jogos originais importados pagando 80 reais por lançamento e ficar imune a 3 rl(garantia 3 anos) e imune ao banimento, desse jeito você fica com um console mega foda, que tem uma rede de internet mega foda, ele é igual o ps3, mais tem a live, ou seja MELHOR.

  48. ai galera do submundo , holy solid !!!

    se eu usar o activate iso posso jogar os wave 4 como o warfare 2 dragonball etc.
    ninguem quer postar um tutorial aqui para os noobs!? please..

  49. Eu jogo com X Box sem live, as imagens sao otimas e nao tenho o que reclamar, nao tentar entrar na live por estes problemas por enquanto, acredito que logo estarao todos liberados para live mesmo os consoles desbloqueados.
    Assim ja acumulo games de todos os tipos e posso curtir grande variedades, sempre os mesmos jogos acabam deixando vc saturado do console, ai quando realmente deveria curtir seu game vc acaba deixando de lado o que tem para oferecer.
    Sempre fui usuário de play, contudo nao percebi diferencas nas imagens nem jogabilidade dos lançamentos atuais, e claro cada jogo tem suas diferenças e boas ou ruins, tbm gostos sao variados e nunca ficaremos satisfeitos.
    Eu mesmo nunca fiquei satisfeito com nenhum game, sempre achei que deixam a desejar em aspectos, mas como disse antes, cada jodo tem suas diferenças.
    Joguem online em pcs, sao os melhores recursos de games para players solitarios (MAS PODEMOS FAZER AMIGOS NOS ONLINE QUE SERIA PRATICAMENTE A MESMA COISA QUE PARA CONSOLES).

    aT;

  50. eu me pergunto pra que jogar online? bem eu peguei 1 360 deslobqueado msm e ja tava sabendo desses bans entao vc me pergunta entao pq pegou 1 360 desbloquiado? ai eu te respondo pq simpliesmente naum ligo pra porra de live eu vo ficar gastando mais de 80 conto num jogo original soh pra jogar online pra que? se eu quero fazer amigos online baixar demos etc eu uso minha propria net do pc eh claro que nem td que da pra vc baixar no 360 tu pdoe baixar pro pc mais sabe ver se eu to vendo que meu game eh desbloquado eu vo arriscar botar ele na live pra ele levar 1 ban e eu ainda perder recrusos do proprio hdd do console? eu que naum vou se tu quer pegar console original soh pra jogar nessa porra de live td bem isso eh problema seu mais se for pra pegar console original soh pra jogar jogo original eu epgo ps3 e pq? pq naum vo preçisar pagar nd pra jogar online a vdd eh que eu naum ligo pra jogar online quando tinha ps2 nintendo ps1 naum tinha essa palhaçada de jogar online pelo o menos naum nesses consoles e naum era bem divertido? vei ja custa eu pagar minha net ainda pagar uns 100 pila pra jogo original de 360 e ainda pagar pra jogar online no console nuss que isso vei nem rola pra mim jogar offline eh muito melhor talvez eu tenha essa opiniao pq nunk joguei online e nem vou e pq? pq naum quero ter que pagar pra jogar online e nem tomar 1 ban e perder a opçao de salvar jogos no hdd naum poder entrar na porra da live ateh que vai mais perder um funçionamentod e uma das funçoes do hdd de um game que realmente eh muito caro ja eh d+ eu admito que realmente jogar online com varias pessoas que por exemplo morao em outros estados ou ateh msm paises pode ser muito bom mais gasta uito dinheiro eu naum quero criticar ng oq eu estou querendo dizer nesse comentario eh que jogar online gasta dinheiro como console original jogos originais e naum eh todo mundo que pode conseguir isso agora vcs que sao ricos e tem console original cd original e tal eu digo a vcs vcs sim podem jogar online mais quem naum pode faz o seguinte chame os amigos e jogue o velho multiplayer com os amigos naum vale a pena vc perder umas das melhores funçoes do game soh para ter o mizero gostinho de jogar com alguem de outro estado ou ateh paiz essa eh minha opiniao

  51. eu posso ta um poko atrasado no tópicos mas eles n podem, tipo vc compro o XBOX mó caro dps eles vão la e bloqueiam, se bloqueare pelo – tem que da outro ou desbloquea!

  52. Quero dizer que desde a onda de banimento da live eu desliguei meu 360 da live ontem pluguei ele na live pois um amigo havia voltado a jogar online dcom o mesmo destravamento mais com console novo e eu como ainda não havia sido banido me conectei e recebi o aviso de console banido.Moral da história mesmo que vc não esteja conectado na live e usa 360 destravado seu console já pode estar banido sem que vc saiba. NÃO FAÇAM A MESMA BURRICE QUE EU FIZ.NÃO CONECTE POIS UMA VEZ BANIDO VC FICA IMPEDIDO DE GRAVAR JOGOS NO HD MAIS NÃO IMPEDE DE VC GRAVAR OS SAVES DOS JOGOS.SOLUÇÃO: VENDA O CONSOLE E COMPRE UM TRAVADO OU DESTRAVE O TEU COM UM NOVO DESTRAVAMENTO OU COMPRE JOGOS COM WAVES MODIFICADAS PARA O TEU DESTRAVAMENTO COMO NO MEU CASO ALGUNS JOGOS NOVOS NÃO ENTRAM POR CAUSA DA ATUALIZAÇÃO ENTÃO COMPRO JOGOS MODIFICADOS PARA WAVES 3 ( DANTES INFERNO WAVE 5/6 MODIFICADO PARA WAVE 3 ) SÓ ASSIM PARA GARANTIR O USO DO CONSOLE BANIDO OU DESTRAVADO E NADA DE LIVE .PLUGOU FUDEU. MESMO CONSOLES NOVOS DESTRAVADOS CORREM O RISCO DE SEREM BANIDOS NÃO ARRISQUE…LIVE SÓ CONSOLE TRAVADOOOOOOOOOO….SEM MAIS PELAMOR ESPERO TER AJUDADO.

  53. pois eh mano pra live soh console travado eu que naum vo ligar meu console que eh desbloqueado na live pq naum to nem ai pra live comprei destravado soh pra jogar off msm nunk vo ligar meu console na live

  54. a microsoft nao tem direito de banir porque se continuarem assim eles irao perder muito dinheiro e dps pode chegar a falencia se continuarem assim e tbm xbox foi feito pra se divertir e fazer novos amigos e etc… mas enfim ele nao foi criado para as pessoas gastarem quase 2000 reais atoa pra depois ser banido isso e um crime que a microsoft pode fazer as pessoas gastarem mto dinheiro pra joga online e foi banido a microsoft nao tem direito e seus negoçios se continuarem banindo milhares de pessoas quase ninguem vai jogar + xbox . no caso eu fui banido mas nao sei se devo comprar otro xbox travado pq tenho medo de me banirem de novo mesmo se jogar jogos originais… microsoft vc nao tem direito dissso
    pare com essa droga desses banimentos agora enquanto atempo se nao vcs vao cair!!!!! eu avisei… de gui67 parem de banir agoraaaaaaaaaaa.

  55. Gamers de plantão, acredito ter conseguido dois feitos.
    1) Tenho um Xbox 360 placa Zefhir(Edição Halo 3), por mais de dois anos e nunca tive problema de 3 luzes vemelhas. Aqui cabe uma dica, tirando a primeira linha(onde a placa realmente era péssima) os outros modelos vieram com qualidade, o que não dá é o cidadão ligar o Xbox(ou qualquer outro aparelho eletrônico) na sexta-feira e só desligar na segunda às cinco da manhã…com certeza esses usuários vão ter problema de aquecimento. Moro em Florianópolis – SC, onde as temperaturas são extremas em cada estação. Portanto, se eu sei que no verão o calor na região é muito alta, tenho de jogar mais pro final de tarde ou anoite…Não podemos ficar refens dos videogames, existem muitas maneiras de se divertir, sem ter de parar de jogar, no verão por exemplo, procure se reunir com a galera e fazer algo diferente, deixa o game para o final de tarde ou noite.
    Garanto a todos que será muito divertido e seu Xbox vai durar bastante.
    2)Eu estou jogando o Fifa 09 e PES 09 na Live, baixei várias atualizações, vídeos, demos e ainda não tive problema, mas não tive coragem de rodar um PES 10 ou Fifa 10 por exemplo, por serem jogos recentes, e não entro nos chats também, só faço atualizações e jogo on-line. Não sei até quanto isso vai durar e diante da possibilidade de restringir o HD com uma Ban, é de se pensar, ninguém quer comprar dois Xbox…(pelo menos eu não quero). Sei dos riscos, mas sou um sobrevivente.
    Um grande abraço a todos.
    **Houvir piadinhas de Sonystas é chato, mas ver os olhos arregalados deles perante os exclusivos Mass Effect, Gears of War e a perda de exclusividade da série Final Fantasy…não tem preço.**
    Brincadeiras a parte, todos nós adoramos videogames, independente de qual plataforma seja, pois procuramos a mesma coisa, diversão e entreterimento.

  56. Caros X-Boxianos a Microsoft lançou uma atualização que desbloqueia o teu HD é a $SystemUpdate9199 com essa vc baixa no pentdrive e instala no teu console assim vc conseguirá gravar jogos novamente no HD entretanto não é possivel ainda jogar online com destravamento streme mesmo atualizado essa atualização da Dash pelo menos é relativamente boa e tbm evita que jogos novos modificados para WAVE 3 não rodem instalem de boa no próprio site vc baixa segue o link ai………Thanks

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo