[ITS A TRAP] Vaza suposto "updater oficial" para o PSJailBreak

Muita (MUITA) gente comprou o PSJailBreak durante o lançamento e não se preocupou em ter certeza se o dispositivo realmente poderia ser atualizado no futuro. Pois bem, rolou ontem um papo na cena PS3 de que o pessoal do PSJailBreak finalmente teria liberado o seu primeiro updater, e que de quebra ele atualizaria o dispositivo para funcionar nos firmwares 3.42 e 3.50.

De acordo com o suposto updater, o dono do aparelho teria que realizar um processo de enviar o seu serial para o servidor deles (através do programa), para que depois que ele fosse verificado como original, o update ser liberado. TRAMPO e mongolice, sendo que você poderia simplesmente atualizar o seu aparelho tendo o arquivo HEX caso seu dongle fosse um "Open Source". O grande problema dessa vez é que o programa, ao invés de baixar o suposto "update" milagroso, instala um vírus no seu computador que SABE-SE Deus o que faz.


Provavelmente faz isso

De qualquer forma, fica o alerta para todos os "infelizes" que tenham um PSJailBreak: O Updater é falso e instala um vírus no seu computador. Sem mais. Não existe update que faça o PSJailBreak (ou qualquer outro dongle) funcionar em um firmware mais novo que o 3.41, pelo menos não agora. Caso você já tenha executado o programa, utilize um bom anti-virus para remover seja lá o que estiver instalado no seu computador.

No mais, caso você queira comprar um novo dongle para desbloquear o seu Playstation 3 que seja 100% compatível com as atualizações lançadas na internet e não dependa de updates feitos por empresas, você pode visitar a nossa loja virtual e fazer o seu pedido hoje mesmo.

[ITS A TRAP] Vaza suposto "updater oficial" para o PSJailBreak

6 pensou em “[ITS A TRAP] Vaza suposto "updater oficial" para o PSJailBreak

  1. To tentando logar na loja da newsinside e não to entrando.
    manda uma força ai….

  2. TioSolid eu tenho o psjailbrak pois comprei logo que saiu e gostaria de uma informação se sabe se nele pode se instalar o PL3 do Kakaroto?

  3. HAHAHAHAHAHAHHA
    Outro fake pra pode espalhar virus, da outra vez foi o pendrive em formato PS Bala Juquinha.

  4. FIZ O CADASTRO, MAIS NÃO LOGANDO, EU QUERO COMPRAS DOIS JAILBREAK,
    POR FAVOR ENTRE EM CONTATO

  5. Vcs num sabem do tanto q eu estou rindo aqui com a imagem desse post xD

    quanto a esse update só digo uma coisa..

    “Corra, é uma cilada Bino!!”

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo