ISO2Eboot – Como assinar e executar ISOs em um PSP bloqueado

Navegando pelas bandas do fórum do Wololo hoje me deparei com uma ferramenta extremamente interessante, o ISO2Eboot. A várias semanas atrás eu já tinha reparado que algumas ISOs assinadas (ou seja, que rodam em PSPs oficiais bloqueados) começaram a pipocar para download na internet. INTRIGADO que sou, resolvi pesquisar mais sobre o assunto e achei o ISO2Eboot, a ferramenta por trás do mito (ui). Com esse programa, você será capaz de assinar seus arquivos .ISO para que eles executem em qualquer PSP, independente do firmware. Em resumo: Você poderá rodar jogos no formato ISO e CSO no seu PSP-1000 (Fat), PSP-2000 (Slim), PSP-3000 (Bright) e PSP Go bloqueado, sem necessidade de hacks.

psp-umd

Apesar da boa notícia, existe uma pequena (grande) limitação no programa: Ele não permite a assinatura de jogos maiores que 728MB por seja lá qual for o motivo. A grande vantagem é que você poderá pegar jogos maiores e ripa-los (como extrair vídeos, updates, linguagens extras etc) e deixar o jogo bem menor para poder ser assinado com o ISO2Eboot para rodar a ISO no seu PSP.

No mais criei um rápido tutorial sobre como converter e rodar jogos em formato ISO e CSO no PSP. Confiram.

ISO2Eboot – Como assinar e executar ISOs em um PSP bloqueado

6 pensou em “ISO2Eboot – Como assinar e executar ISOs em um PSP bloqueado

  1. ehhhh pra quem ganha dinheiro com desbl, ta ficando dificil principalmente com psp’s

  2. Ele não permite a assinatura de jogos maiores que 728MB por seja lá qual for o motivo.

    Tio, o motivo tá lá no tutorial do Piro no fórum.
    É pq esse modo de “assinatura” de isos pega a maior demo já lançada pra PSP (Phantasy Star Portable 2 com seus 728MB), tira toda a data de dentro e substitui com os arquivos de dentro da iso.
    E como essa demo só foi lançada a partir da firmware 6.31, então só funciona nessas condições ;)

  3. Eu também estava sabendo algo sobre isso e esse programa porém achei que era mito. E também esse limite de tamanho pega PESADO pra caramba =/ mas well da pra dexa um jogo ou dois assinados aqui.

  4. Outra coisa nao adianta nada, eu nao vou sair do TN HEN pra roda uns jogos limitadamente no meu psp XDDDDD (por causa do tamanho) ^^
    então vo mimi q ganho mais e continua a roda isos pelo prometheus… u.u

  5. Concordo com todos, o melhor é usar o TN HEN por causa do tamanho das ISOs e tal, mais pra alguns IDIOTAS (como eu) que atualizaram os seus PSPs para 6.37 é uma ótima notícia……… kkkkkkkkkkk

    To feliz pra caramba, já to jogando F1 2009 (que foi a primeira ISO que achei pra testar)……… hahahahahahahaha

    Valew

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo