Gostaria de comprar o novo PSP-3000? Leia o nosso review e adquira o seu agora mesmo: Review: Novo PSP-3000

Nova versão do WinPwn compatível com o firmware 2.0.1 do iPhone

PWN truck Pouco tempo depois do lançamento do novo PwnageTool (ferramenta para criação de firmwares customizados) para o iPhone versão MAC, já temos a versão Windows prontinha e funcional. A grande novidade dessa nova versão do PwnageTool é que ele agora instalar o novíssimo Installer.App 4 beta, permitindo que você baixe a grande maioria dos programas customizados do iPhone em seu novo aparelho.

Lembrando que o WinPwn é compatível com o iPhone 3G e o iPhone 2G em seus novos firmwares 2.0.1.

Para um tutorial completo de como usar essa ferramenta, visite essa página. Lembre-se sempre de remover a versão anterior completamente antes de instalar a nova ;)

Download WinPwn 2.0.0.4 para Windows (PC)

Via euPodo

Olá visitante! Gostou desse artigo / tutorial? Então assine o nosso Feed RSS e fique sabendo de atualizações e novidades nesse site. É grátis! Se preferir visite nosso fórum e participe dos melhores debates sobre homebrew!

Artigos Relacionados:


Nenhum comentário

Ninguém ainda comentou nesse post. Por que você não é o primeiro? É grátis e não dói nada :)

Deixe seu comentário:

Os campos em negrito são obrigatórios. Os endereços de email nunca serão divulgados ou repassados a terceiros.
URIs devem ser escritas completamente (ex: http://www.domainname.com) e todas as tags devem ser fechadas corretamente.

Faça comentários relevantes. Comentários fora de tópico, ofensivos ou fora de contexto com o post serão sumariamente editados ou removidos.

  1. Patrocinadores

  2.  
     
  3. Busca

  4. Feeds

  5. Tutoriais

  6. Ultimos Posts

  7. Arquivo

  8. Meta

  9. Stats