Downgrade de baseband para o iPhone, agora com GUI

Galera, para quem tem um iPhone como o novo baseband que não suporta o YellowSn0w e, por consequência, não pode ser desbloqueado, saiba que já saiu uma GUI completa e automática que faz o downgrade para você diretamente do aparelho.

3gbbd 

Para baixar o programa, basta conectar-se ao repositório TheBigBoss via Cydia e baixar o programa. Depois para fazer o downgrade, basta abrir o aplicativo e clicar em Go. Certifique-se de saber o que está fazendo antes de usar esse programa. No mais, tenha um ótimo desbloqueio ;)

4 Comentários (comentar)

  1. Loop comentou em 28/04/2009 @ 9:30

    Ressussitei um iphone com a parada, infelizmente instalei novamente o itunes no pc

  2. Mayton comentou em 30/04/2009 @ 19:11

    Oie gui bom tutorial jah tinha feito isso antes
    mais pra quem ainda nao fez pod fazer 100% garantido
    aré em baseband 5,9 que éra o caso do meu
    valews

  3. peterson comentou em 17/10/2009 @ 4:45

    como se chama este programa?

  4. peterson comentou em 17/10/2009 @ 14:47

    ja tentei de tudo nao acho thebigboss tem sim bigboss? e agora como faz?

Faça um Comentário

Antes de deixar um comentário certifique-se de que você leu e concorda com nossa política de comentários.

Favor ler todos os comentários antes de postar. Dúvidas em como usar as informações ou programas citados nesse artigo devem ser postadas no NewsInside Fórum. Comentários com dúvidas ou perguntas referentes a uso de programas ou tutoriais serão excluídas sem aviso prévio.

Para citar um comentário anterior utilize a tag <blockquote>Texto a ser citado</blockquote>.

Usamos um sistema de moderação. Caso seu comentário não apareça na lista após ter sido enviado, aguarde até que ele seja liberado pelo sistema.

(obrigatório)

(obrigatório)