iPhone 3G: Agora eu quero

img
jul
11

Tudo bem que o firmware 2.0 é um lixo, mas graças aos hackers temos motivos para ficar felizes nesse lançamento de iPhone 3G. Apesar de não ter visto muita graça no iPhone 3G a não ser pelo GPS (3G no Brasil? Pft), o grande fator “me deixar de pinto mole” nessa coisa era o problema do bloqueio / não ter jailbreak. Porém como os hackers de iPhone de plantão são levados e adoram aprontar altas confusões, a porra toda já foi hackeada, algumas horas depois do lançamento.

Em resumo: Agora eu quero ;/~~

De acordo com notícias circulando na internet, esse é o estado atual do iPhone 3G 2.0:

– Hackearam a porra toda. Desmontaram, tiram a bateria (que agora pode ser removida do aparelho sem o uso de magia negra) e tiraram fotos de tudo. Ah, uma nova vai te custar 89 dinheiros americanos;
– Jailbreak e Unlock. Ou seja, agora temos: Installer.App + qualquer chip + GPS + 3G. Ah, e dá pra trocar a bateria também;
– Downgrade do 2.0 para 1.4.4. Se você não gostou do 2.0 (é uma merda mas vou atualizar, não consigo ficar pra traz quando o assunto é firmware.. deve ser algum vício), pode voltar pro 1.4.4, passar por aquele negócinho do MIB e esquecer que tudo isso aconteceu. Mas uma coisa que você não vai esquecer é que agora você pode trocar a bateria também.

O que ainda é incerto (pelo menos até onde sei) é se aplicações da Apple Store e do Installer.App poderão viver pacificamente dentro de um mesmo aparelho. Caso positivo, o nirvana do hackeamento das aplicações móveis chegou ao seu nirvana e provavelmente Jobs começará a se vestir de preto a noite e eliminar todos os infiéis ele mesmo.

No mais, resta esperar para ver por quanto o brinquedo vai chegar por aqui, e quanto tempo a Apple vai demorar para lançar um novo modelo do iPhone. Quem acertar o valor nos comentários ganha acesso ao fórum privado beta do NewsInside.

Suporte NewsInside

Ao Vivo
Twitch NewsInside