Internos dizem que a bateria de Pandora não é compatível com o PSP Slim

img
ago
28

Pois é, para você que estava com vontade de comprar um Slim, segure-se um pouco para nao se arrepender depois.

Um usuário do fórum MaxConsole reportou que conseguiu, durante uma feira onde haviam alguns Slims para apreciação, testar sua bateria de pandora em um desses novos brinquedos, e o resultado não foi satisfatório.

Conta ele que o processo todo foi muito rápido, para evitar chamar a atenção de outras pessoas na feira. Ele apenas inseriu a bateria, juntamente com seu stick, e ligou o PSP. Esse ligou, piscou suas luzes e ficou preso em uma tela preta, sinalizando que o mais novo artefato criado na cena PSP não funciona nos novos modelos do portátil da Sony.

Apesar disso, nem tudo são lágrimas. No thread sobre o assunto, Dark_AleX (ele mesmo, o que tinha morrido) comenta que, se o PSP piscou as luzes durante o processo de boot, então houve tentativa de execução de código não assinado. Para humanos, isso quer dizer que o PSP até tentou executar os programas do stick, porém por algum motivo, esse processo não obteve sucesso.

Isso quer dizer que, assim que o slim sair, provavelmente o processo de portabilidade do programa da bateria de Pandora para o novo handheld pode ser apenas questão de dias, ou não :)

Esperamos que tudo de certo para cena homebrew, e que a luta entre Comunidade Homebrew VS Sony para o bloqueio de execução de código não assinado (AKA homebrew) chegue finalmente ao fim. O que vocês acham?

  • Guitas

    Possivelmente a nova PSP Slim não está preparada para ter o firmware 1.50, necessário para correr homebrew.

  • TioSolid

    Descobriram hoje um novo meio!

Suporte NewsInside

Super Mario Odyssey 64

Aviso


Este site se mantêm através de 28% com o processamento em nuvem para Desktop e 5% em mobile, obrigado por sua contribuição.