Instalando o Homebrew Channel no Nintendo Wii com firmware 4.0

img
maio
11

cachorro-pf-homebrewAEAE mais uma vez a moçadinha serelepe da cena homebrew passou a perna na Nintendo e já descobriram como instalar o Homebrew Channel no Nintendo Wii com o firmware 4.0 utilizando o bug do BannerBomb.

Maroto que sou já criei dois tutoriais para a galerinha que deseja aprontar altas confusões com o seu Nintendo Wii e instalar o homebrew channel no firmware mais novo da Nintendo, o 4.0. Um método explica como instalar o HBC em consoles com WiFi e outro em consoles sem. Se você de alguma forma pode colocar seu Wii na internet recomendo FORTEMENTE que use o método WiFi já que ele é mais rápido e funciona 100% das vezes. Do contrário, use o outro mesmo :P

AVISO: Os tutoriais abaixo NÃO funcionam em consoles cujo serial começa com LU64. –NÃO– tentem fazer os procedimentos abaixo em consoles que comecem com o serial LU64, com risco de bricks permanentes. Para saber o serial do seu console, basta olhar a etiqueta que fica colada em seu aparelho.

Sem mais delongas os tutoriais:

Método 1: Instalando o Homebrew Channel com WiFi disponível (recomendado):

Tutorial: Como instalar o Homebrew Channel no Wii com firmware 4.0

 

Método 2: Instalando o Homebrew Channel sem WiFi disponível:

Tutorial: Como instalar o Homebrew Channel no Wii com firmware 4.0 sem WiFi

Aproveitem e caso tenham alguma dúvida, não deixem comentários aqui. Usem o fórum para obter sua resposta muito mais rapidamente e de forma muito mais organizada ;)

Suporte NewsInside

Ao Vivo
Twitch NewsInside